CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

URGENTE;ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE UAUÁ BA.TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E LEVAM A PIOR


Cinco dos dez meliantes que assaltaram ontem (30), a agência do Banco do Brasil em Uauá, ferindo quatro pessoas, foram presos e estão detidos na delegacia da cidade de Ibó. Dois, na troca de tiros com as diversas unidades da Polícia Militar, tombaram crivados de bala.
A polícia continua as buscas para prender os outros três assaltantes. A unidade da PM de Uauá nesta ação recebeu o apoio do CPRN, CICOM, Base da CIPE Caatinga e 5ª CIPM do 5º BPM/ Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes.
Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais três guarnições da CIPE-Caatinga e três guarnições da 45ª CIPM/Curaçá.

Relembre o fato


;Banco do Brasil, na cidade de Uauá, foi assaltado, na manhã de hoje (30), deixando um vigilante baleado com três tiros. Os meliantes encapuzado ainda levaram 3 reféns em uma pick-up Strada. O valor finaceiro levado pela quadrilha ainda é desconhecido.


SEM DINHEIRO PRA MOTEL,CASAL ARISCAM A VIDA FAZENDO SEXO NO MEIO DO MATO

A cada dia que passa nossos adolescentes não tem a menor noção do perigo;Entre eles muitos não se dão conta das burrices que fazem e não sabem nem mesmo escolher o local certo para suas aventuras.Neste vídeo podemos analisar todo resumo deste flagrante,Nas imagens logo abaixo um casal de adolescentes sem controle de seus desejos resolvem fazer sexo em um terreno baldio por trás de um muro.
Pra eles parece tudo bem,Os mesmos pensam que estão as sós,Vejam que no momento do ato sexual passa alguém em uma bicicleta,Os jovens não se intimidam mesmo assim continuam com suas praticas. Mais como as paredes tem ouvidos o que eles não esperavam era que já existia uma outra pessoa escondida no meio do mato e filmando toda loucura perigosa;
com camisa de times

Nenhum comentário:

Postar um comentário