CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NO CEARÁ FORAM REGISTRADOS 46 ACIDENTES,COM 4 MORTES E 39 FERIDOS DURANTE O FINAL DE SEMANA


As policias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 46 acidentes, com 4 mortes, nas estradas cearenses nas últimas 72h, de acordo com balanço da operação especial para o segundo turno das eleições. Um desses acidentes envolveu uma policial militar do 17º Batalhão de Polícia.
A soldado Ana Cleya caiu da garupa de uma motocicleta após o pneu estourar e o condutor perder o controle na pista. A PM ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro acidente fatal ocorreu na BR-222, km 17, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois carros colidiram de frente e um dos motoristas, identificado como Marivaldo Valério, 36 anos, morreu no local. O outro condutor ficou ferido. Ainda de acordo com relatórios da PRE e PRF, 39 pessoas ficaram feridas em acidentes automobilísticos. Lei Seca A operação especial para o segundo turno das eleições também intensificou a fiscalização para cumprimento da Lei Seca, em vigor a partir das 0h do domingo. Ao todo foram realizados cerca de mil testes de alcoolemia, que resultou em 7 prisões decretadas por embriaguez ao volante. Fonte: Diário do Nordeste
Foto Ilustrativa

Cinco tentativas de homicídios à bala e faca em Milagres, Juazeiro do Norte e Crato

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Cinco atentados movimentaram o plantão policial neste final de semana na região do Cariri (Foto: Agência Miséria)
Além do homicídio registrado na noite de sexta-feira em Nova Olinda, cinco atentados à bala e faca movimentaram o plantão policial neste final de semana na região do Cariri. As ocorrências se deram em Milagres, três em Crato e mais um no bairro Pio XII em Juazeiro. Por volta das 18 horas de sexta-feira o ajudante de pedreiro José Edilson Moreira Evangelista, de 27 anos, estava em sua casa no Sítio Pilar em Milagres quando chegou Francisco Leonardo Bernardino Lima, de 19 anos, que trabalha na mesma atividade.

Ele reside na mesma localidade e levada consigo uma foice e uma espingarda tipo socadeira. Leonardo apontou a arma de fogo na direção de Edilson e atirou atingindo-o de raspão. A vítima foi socorrida por familiares ao hospital e o acusado terminou preso. Já às 20 horas deste domingo, porém no cruzamento das ruas 7 de Setembro e 1º de maio (Pio XII) em Juazeiro, foi registrado outro atentado à bala.

O jovem Antonio Valério, de 19 anos, residente naquele bairro, teve que ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser lesionado a tiros duas vezes nas costas e outra nas nádegas. Ele disse que estava em casa quando foi surpreendido pelos disparos sem conseguir ver o acusado. Quase no mesmo horário chegou àquele hospital outra vítima de tentativa de homicídio à bala, mas de um caso registrado no Sítio Alegre (Distrito de Bela Vista) em Crato.

Era Pedro Rocha da Silva, de 56 anos residente no Sítio Jenipapo em Crato que seguia a pé para sua residência quando passou um homem por ele e atirou lesionando-o na coxa, no abdômen e nas nádegas. Por volta das 22 horas, nas imediações do Hospital São Francisco de Crato, o adolescente de iniciais J. H. O. F., de 14 anos, estava com sua namorada quando um homem armado com uma faca passou anunciando assalto. Do casal, tomou dois celulares e ainda lesionou o menor com um golpe no pescoço.

Já às 23 horas deu entrada no mesmo Hospital São Francisco Eduardo Maia Moreira, de 29, residente na Rua Pedro Bantim (Bairro Sossego). Ele foi lesionado com um tiro no ombro e apontou como acusado uma pessoa apelidada por “Queijim” o qual fugiu com um casal numa moto de cor preta. No dia 30 de outubro de 2012 a polícia encontrou no carro de Eduardo seis celulares, três caixas com 73 comprimidos Rivotril, uma faca e R$ 397,00 em dinheiro. Já no último dia 18 de maio, ele foi preso no Bar do Cosmo na Avenida Pedro Felício (Parque Granjeiro), com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário