CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CONHEÇA O “MENINO COBRA” QUE MUDA DE PELE A CADA 41 DIAS


Um adolescente indonésio foi apelidado de menino cobra por ter uma condição incomum que o faz trocar de pele a cada dois dias. Ari Wibowo, de 16 anos, deve mergulhar seu corpo na água a cada hora e passar creme na pele a fim hidrata-la, evitando que ela endureça e o deixa incapaz de se mover.
Médicos indonésios disseram que não existem tratamentos e recursos para tratar Ari, que sofre de Erythroderma, ou “síndrome do homem vermelho”. O fotógrafo Nurcholis Anhari Lubis, de 35 anos, tem documentado a condição e diz que o menino é escamoso como uma cobra.Ari Wibowo, conhecido como menino cobra, troca de pele a cada dois dias devido a síndrome rara sem cura, e sofre para se socializar na Indonésia. Apesar de sua condição, Ari e sua família estão determinados a tornar a vida o mais normal possível, mas a ignorância de algumas pessoas na aldeia tem dificultado o processo.Segundo Nurcholis, Ari tem dificuldades para fazer amigos e teme que alguns escolas não o aceitem, com medo de que a doença seja contagiosa.A mãe de Ari tem sido acusada de torturar lagartos durante a gravidez, e como a superstição na Indonésia diz que maus-tratos a um animal durante a gestação faz com que a criança se pareça com um bicho, muitos alegam que esse é o real motivo para aparência de seu filho;








Fonte: Daily Mail

GAIATO EM MOTO COM TRÊS PESSOAS FAZ GESTO OBSCENO, SE DESEQUILIBRA E SE LASCA NO CHÃO

Um internauta flagrou no fim de semana, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza, um motociclista desrespeitando as leis de trânsito. No vídeo, o condutor leva na motocicleta outras três pessoas, todas sem capacete.
O motorista de um veículo filmou a cena. São quatro jovens em cima de uma motoneta. O jovem que dirige faz um gesto obsceno, perde o equilíbrio e todos caem, na Avenida Ulisses Guimarães, que liga Bairro Barra do Ceará a Fortaleza. Apesar do susto, ninguém ficou ferido gravemente. Fiscalização e multa A Autarquia de Trânsito de Caucaia informou, por telefone, que atualmente existem duas equipes que se revezam na fiscalização do município. Ainda segundo a autarquia, em caso de flagrante como este, a motoneta é apreendida e o proprietário do veículo é obrigado a pagar a taxa de reboque, de R$ 51,00 mais as diárias de recolhimento do veículo, de R$ 5,00 reais por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário