CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aryane Steinkopf faz despedida de solteira no Paparazzo e fala sobre sexo



Modelo se casa com Beto Malfacini em outubro e diz que vale tapinha na hora 'H'. 'Mas nunca dei. Acho que o tapa tem que ser do homem para a mulher'.

Priscila Bessado EGO, no Rio
makinf of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste spabado, 27 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Aryane Steinkopf fez seu último ensaio sensual antes de deixar o time das solteiras e passar a ser a senhora Beto Malfacini. Na verdade, a modelo e DJ já se casou no civil em um cartório no Rio de Janeiro, na semana passada, mas a festa para 200 convidados, com direito a véu e grinalda, irá acontecer apenas no dia 11 de outubro, no Espírito Santo.

Aryane posou para as lentes do Paparazzo em clima de despedida de solteira, e nos bastidoresdo ensaio - que vai ao ar neste sábado, 27 - contou que com ela na cama o clima ferve. "Acho bem sensual uma boa puxada de cabelo na hora certa. Tem que ter a pegada. Vale também um tapinha para dar uma incrementada. Tem dias em que você está mais para tapas e outros mais para beijos. Nós dois gostamos dessa pegada mais quente", disse ela, se referindo aos momentos de intimidade com o modelo.
E completou: "Tem outras vezes que preferimos um clima mais romântico, mas tem que ter uma iniciativa com mais ímpeto e isso ele tem de sobra". Aryane disse ainda que nunca deu um tapa em um parceiro e nem recebeu um pedido exótico na hora H: "Nunca dei o tapa. Acho que o tapa tem que ser do homem para a mulher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário