CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de agosto de 2014

'Sósia' de Megan Fox sofre bullying em concurso do Miss Bumbum



Claudia Alende diz estar sendo excluída pelas outras candidatas por liderar a prévia do ranking da competição: 'Não ligo para elas, vim aqui para ganhar'

Aline Nobredo EGO, no Rio
Claudia Alende (Foto: MBB4)Claudia Alende está sendo excluída pelas outras
candidatats ao Miss Bumbum 2014 (Foto: MBB4)
O clima de rivalidade entre as candidatas do Miss Bumbum 2014 parece estar esquentando. A representante do estado do Paraná, Claudia Alende, que se apresenta como sósia da Megan Fox, diz estar sofrendo bullying das outras candidatas ao título por liderar a prévia do ranking do concurso, divulgado no último domingo, 24.
"Sofro bullying por esta na frente da votação do concurso. É muito chato ter que passar por isso, nas pautas em grupo as meninas me olham estranho e formam conversas parelas, chegam a reclamar a organização do concurso afirmando que estou trapaceando", conta a paranaense.
Mas Claudia não se abala com as críticas e ainda alfineta as outras candidatas: "Acredito que meu primeiro lugar é merecido e se deve ao empenho de meus seguidores e família. Sinceramente, não ligo para comentários e nem para elas, vim aqui para ganhar".
Na prévia do ranking, a  morena aparece à frente da disputa com 33,43% dos votos, bem distante da segunda colocada, Ana Paula Souza, representante do Distrito Federal, que tem quase 9%. A terceira colocada é Karine Gaglianoni, do Piaui, com 6%.
Em recente entrevista ao EGO, Claudia, de 20 anos admitiu que é louca pela fama e que está em busca de uma oportunidade. E a moça pode estar perto de realizar seu sonho. Ela foi selecionada para representar o Paraná, estado onde nasceu, no concurso Miss Bumbum 2014, e não chama a atenção apenas pelos atributos óbvios - um derrière de 104cm trabalhado em muitas horas de musculação - mas também pela semelhança com a atriz de Hollywood.
Claudia Alende (Foto: MBB4)Claudia Alende (Foto: MBB4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário