CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de agosto de 2014

Sabrina Sato revela que pretende engravidar em breve: “Sempre quis ser mãe”


Apresentadora afirmou que primeiro filho poderá vir em 2016. (Foto: AgNews)
Namorando João Vicente de Castro, Sabrina Sato adiantou que planeja começar uma família com o integrante do Porta dos Fundos em breve.

“Não está na hora de planejar, mas sim, de ter filhos. João sempre quis e eu pretendo ter uns três. De repente, o primeiro poderá vir em 2016”, revelou ao jornal “O Globo”.

No comando do “Programa da Sabrina”, a japa comemorou o bom ano que está tendo. “Estou na melhor fase da minha vida. No pessoal e no profissional, como diz o Faustão. Nunca trabalhei tanto, praticamente não paro, mas estou superfeliz. O programa ainda é um bebê, está ganhando forma e eu acho que amadureci muito como apresentadora desde a estreia.”

Apesar da agenda agitada, a apresentadora contou que se sente mais relaxada. “Sempre tive a afobação de uma adolescente, mas agora estou mais tranquila. Acho que estou mais madura”, avaliou.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Homem de 26 anos é executado com mais de 10 tiros no litoral do Piauí









Vítima identificada como Maicon dos Santos Aragão (Foto: Kairo Amaral/PortalCostaNorte)
Um homem de 26 anos foi executado a tiros dentro da casa da namorada a tiros na Rua São Francisco, Bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com o capitão Freitas, da coordenação de policiamento, o crime aconteceu por volta das 10h deste sábado (30) quando dois homens que andavam em uma moto pararam no local e efetuaram os disparos contra a vítima identificada como Maicon dos Santos Aragão.

“A vítima foi abordada por dois homens no momento em que o mesmo estava entrando na casa. Foram disparados mais de 10 tiros e por isso acreditamos que o crime tenha sido execução” disse.

Após o crime, policiais militares da Força Tática de Parnaíba foram acionados e realizaram o isolamento do local. No chão foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, que é conhecida pela capacidade de transfixação.

A vítima já tinha passagens por furtos, assaltos e era investigado por envolvimento por um homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia continua fazendo diligências no intuito de prender os suspeitos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário