CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jaque Khury mostra corpo sequinho com 25 quilos a menos: 'Quero definir'



Ela contou suas medidas atuais, falou sobre treino de musculação três vezes por semana, da dieta de 1400 calorias por dia e de tratamentos estéticos.

Do EGO, em São Paulo
Jaque Khury (Foto: Instagram/Reprodução)Jaque Khury (Foto: Instagram/Reprodução)
Jaque Khury já perdeu o peso extra da gravidez e quer agora definir seu corpo.Nesta sexta, 29, ela "passou a ficha" e contou quais são as suas atuais medidas, após ter perdido 25kgs que ganhou com a gravidez de Gael: 1,67m, 58kgs, 17% de percentual de gordura, 94cm de quadril, 65cm de busto, 55cm de coxa e 26cm de braço. Jaque, que tem 350ml de silicone nos seios, também falou que está há um ano sem tingir o cabelo e fazer progressiva e que os fios melhoraram muito. Ela usa um aplique quando faz fotos para aumentar o volume e hidrata uma vez por semana no salão, onde também faz drenagem linfática uma vez por semana.

Jaque também falou sobre o treino de musculação e da dieta, que é sem glúten e sem lactose e tem apenas 1400 calorias por dia.  "Faço treino de circuito. Geralmente quatro ou três séries de 15 repetições. Treino três vezes por semana. Quem me passa é o @aquinopersonal", escreveu ela no Instagram.
Mas não pense que jaque está satisfeita com o corpo. "Emagreci 25 quilos pós-parto. Agora quero definir", disse ela. Para completar, Jaque faz alguns tratamentos estéticos. "O botox na testa venceu. Estética eu faço uma vez por semana accent, celutec e às vezes elektra no rosto", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário