CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de agosto de 2014

IMPRESSIONANTE - HOMEM SOBREVIVE APÓS VERGALHÃO ATRAVESSAR CABEÇA DELE POR COMPLETO


Um homem de 50 anos sobreviveu mesmo após ter a cabeça perfurada e totalmente atravessada por um vergalhão, na China. Segundo o jornal inglês Mirror, o homem, identificado apenas como Ho, sofreu o acidente enquanto demolia sua antiga casa.

A barra de ferro entrou pela têmpora direita, atravessou toda a cabeça pela diagonal e saiu pela bochecha do chinês. Um vídeo divulgado pelo diário inglês mostra o início do trabalho dos médicos que retiraram o vergalhão do rosto do homem. Os médicos informaram que o paciente passa bem. Ainda não há informações sobre possíveis sequelas.
Mirror

PRESOS FUMAM MACONHA BEBEM CACHAÇA E CURTEM SOM EM DELEGACIA DE BARREIRAS

A investigação irá esclarecer se o material proibido entrou na cadeia em visitas íntimas ou por meio da alimentação que familiares dos presos levam Quatro presos que aparecem no vídeo aparentemente fumando maconha em uma cela do Complexo Policial de Barreiras já foram identificados e serão ouvidos pelo titular da 1ª Delegacia, delegado Francisco Carlos Sá.
O delegado instaurou dois inquéritos para apurar o consumo de drogas na carceragem e a situação em que seis detentos passaram mal depois de consumir uma bebida feita com cascas de frutas e desodorante. O celular utilizado para gravar o vídeo, que mostra os presos fumando e dançando ao som da banda "Luxúria", foi apreendido durante uma revista recente na carceragem. Os policiais ainda encontraram na revista outros celulares e facas de fabricação artesanal.A polícia também vai investigar se houve envolvimento de servidores nos casos. Caso seja descoberto que alguém ajudou na entrada dos materiais, o servidor responderá a um processo administrativo disciplinar ou uma sindicância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário