CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de agosto de 2014

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM CASA E MATA DOIS EM CURITIBA/PR


Um avião de pequeno porte caiu em uma área residencial no bairro de Bacacheri, em Curitiba, neste sábado (30). Duas das quatro pessoas que estavam no avião morreram no acidente. Morreram o piloto e o copiloto, que ainda não tiveram os nomes divulgados.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, uma pessoa, que foi arremessada para fora do avião durante a queda, foi levada para o Hospital do Trabalhador bastante ferida, mas passa bem. Ela não teve o nome divulgado. Um passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, foi socorrido pelos bombeiros entre os destroços do avião com 70% do corpo queimado. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave, e passa por cirurgia. O monomotor modelo Cessna-117B decolou do aeroporto Bacacheri, na capital paranaense, com destino à Londrina, mas caiu ainda próximo ao aeroporto, apenas um minuto após decolar, por volta das 13h30. Ao cair, o avião bateu no telhado de duas casas, atingiu um carro estacionado na rua Nicarágua, bateu em um poste, e enfim parou no jardim de uma casa. "As pessoas que passavam usaram os extintores dos seus carros e começaram a combater o fogo em uma das asas", o que ajudou o trabalho dos bombeiros, que chegou em seguida, conta o capitão Marcos Galeasi. "A casa atingida é de madeira, e o incendio só não foi maior porque a fachada é de alvenaria", explicou. Duas mulheres e uma criança estavam na casa durante o acidente. Elas estava na cozinha, aos fundos da residência, e não foram atingidas. Avião estava com fiscalização em dia O monomotor de matrícula PTDLA era de uso particular, registrado no nome de José Leonardo Kaczmarck, e tinha capacidade para três pessoas, além do piloto. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave era regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade em dia, assim como a Inspeção Anual de Manutenção.
Do UOL, em São Paulo

Motorista de Fiat derruba poste em Milagres e piloto de moto morre num acidente em Santana do Cariri

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Poste da rede de iluminação pública em Milagres caiu sobre o Fiat (Foto: Agência Miséria)
      Um acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado, na Avenida Pedro Leite da Cunha na saída de Milagres, deixou o saldo de quatro pessoas feridas e a dianteira de um Fiat bastante destruída após derrubar um poste da rede de iluminação pública. Antes, na noite desta sexta-feira, o piloto de uma motocicleta perdeu o equilíbrio e morreu após o veículo bater violentamente contra uma barreira às margens da CE-292 no município de Santana do Cariri.
     O acidente em Milagres ocorreu por volta das 05h30min quando o motorista José Sampaio Martins Júnior, residente em Abaiara, dirigia um Fiat Uno de cor azul vindo na direção de Juazeiro. Ele perdeu o controle do carro, subiu o canteiro da avenida e derrubou o poste por sobre o veículo causando danos materiais. Júnior sofreu ferimentos leves a exemplo de outros três companheiros de viagem, enquanto o carro foi levado para o Demutran pelo Cabo Ednilton e os Soldados Celso e Bernardo.
     VÍTIMA FATAL – Já por volta das 20 horas desta sexta-feira, na CE-292 à altura do Sitio Boa Vista na zona rural de Santana do Cariri, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. O agricultor Marcelo Gomes de Lima, de 20 anos, residia no Distrito de Araporanga naquele município e, segundo informações colhidas pela polícia, pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e placa OSN-7077, inscrição do Ceará.
       Ele viajava entre os distritos de Aratama em Assaré e Latão em Santana do Cariri, quando perdeu o equilíbrio do veículo numa curva chocando-se contra uma barreira tendo morte imediata. O Subtenente Neto, o Sargento Matias, os Cabos Fabiano e Jairo e os Soldados Nascimento, Rivelino e Luciano isolaram a área até a chegada do rabecão para conduzir o corpo a fim de ser necorpsiado no IML de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário