CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Após alfinetada, namorada de Zezé Di Camargo garante: "Não quero ser famosa"


Graciele Lacerda fez desabafo em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, discutiu com uma usuária do Instagram nesta terça-feira (26). Tudo começou após a jornalista ser criticada por escrever que roupa não define o caráter de uma pessoa.

“Olha, na real, essa moça não é linda. Linda é Gisele Bündchen, Angelina Jolie, Alessandra Ambrósio e por aí vai... Ela é ajeitada, tem um corpo ‘clichê’, comete muitas gafes nos looks. Parece ter um bom coração e não tem culpa do fim do casamento de ninguém. Está vivendo seus minutos de fama por namorar Zezé Di Camargo. E tem um monte de gente que segue e bajula por isso, não que ela seja alguma personalidade, isso - por ora - não é. Pode ser que venha a ser, e o fato de namorar Zezé Di Camargo irá facilitar muito seu caminho”, escreveu uma internauta.

E continuou: “Ela parece ser inteligente o suficiente para mostrar que sim. Antes que venha algum comentário nesse sentido, não é nenhum tipo de inveja, não. Sou 100% satisfeita com minha aparência, advogada muito bem sucedida e feliz. Percebo que as pessoas estão fugindo de suas realidades e vangloriando o culto à ostentação e futilidade. Enquanto há gente babando em ‘bundas’, poderiam investir numa mente mais politizada, e usar isso a seu favor”.

A jornalista, então, resolveu rebater a postagem e negou que esteja usando o namoro para ter fama. “Primeiro, isso é o que você acha. Falar de Gisele Bündchen, Angelina Jolie, etc, em questão de elegância também concordo. Mas não gosto de magreza, prefiro minhas perninhas grossas e bumbum grande. É o meu gosto e da pessoa que está comigo. Cada um tem o seu, né? Não estou vivendo minuto de fama, estou sendo e continuo sendo a mesma pessoa, vivendo minha vida do mesmo jeito, no mesmo lugar e da mesma simplicidade que minha família vive."

Em seguida, a amada do sertanejo garantiu: "Não quero e não tenho pretensão de ser famosa, mas não posso fugir de ser conhecida porque namoro uma pessoa famosa. Mas deixo bem claro, o famoso e o artista é ele e não eu”.

Graciele ainda pediu para que os usuários da rede social não usassem seu perfil para ofendê-la: “E eu queria respeito com as pessoas aqui no meu Instagram que me seguem e que me tratam com carinho. E também só estou te respondendo porque você falou que é bem resolvida, acho isso legal, porque eu também sou. Agora ficar indo no Instagram das pessoas criticando ou fazendo um ‘pré-conceito’, para mim é atitude de gente que se incomoda, que é maldosa, ao contrário do que você diz ser. Respeito sua opinião, mas guarda para você, é feio ficar escrevendo no Instagram das pessoas coisas negativas sobre ela”.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Batida entre 6 veículos deixa dois mortos e seis feridos em Poções-BA

 
Acidente em Poções, no sudoeste da Bahia, deixou duas pessoas mortas e seis feridos. (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)
A batida entre seis veículos deixou duas pessoas mortas e seis feridos na tarde desta terça-feira (26), no km 767 da BR-116, próximo à cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu duas carretas, um caminhão e três carros. Ainda segundo a polícia, o motorista de uma das carretas contou que perdeu o controle do veículo, após o volante travar. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu com os demais veículos que seguiam pela rodovia.

O motorista também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, assim como os outros cinco feridos. As vítimas fatais não chegaram a receber atendimento, pois morreram no local.

Com a batida, alguns veículos incendiaram e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para conter as chamas. Por conta do incêndio, a PRF informa que podem ter mais pessoas mortas, mas a confirmação só poderá ser feita apenas após o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já está no local.
PRF informa que mais pesoas podem estar mortas por conta do incêndio, após a batida, mas a confirmação só poderá ser feita com o laudo do DPT. (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)

Fonte: G1 BA, com informações da TV Sudoeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário