CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

RETALIAÇÃO: MATARAM E ATEARAM FOGO NO IRMÃO DO POLÍCIAL

No final da tarde deste sábado, no bairro de Tancredo Neves, foi morto o irmão de um policial militar da 31° Companhia Independente da Policia Milita CIPM, ( Valéria )em Salvador. Um marginal de nome Fábio dos Santos Costa matou covardemente o irmão do policial. O crime ocorreu nos fundos de um supermercado, próximo a delegacia de Tancredo Neves .

O bandido achou que a esposa da vítima estava entregando a quadrilha. O bandido jurou matar a mulher, ao saber do acontecido, o rapaz foi tirar pergunta ao bandido a alguns dias atrás . Na tarde deste sábado, o elemento efetuou vários disparos e ainda colocou fogo no corpo do irmão do policial. O acusado têm aproximadamente 19 anos , pardo, magro ,altura mediana , têm uma tattoo de índia no braço esquerdo , no braço direito o nome da mãe e nas costas o nome do filho Fábio Junior

EM GUARACIABA-DO NORTE-CE;UMA SEMANA APÓS ACIDENTE;MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL,COMERCIANTE IRANILDO DAS PARABÓLICAS

Morreu na noite deste sábado no hospital na cidade de Sobral, o comerciante do ramo de antenas parabólicas, muito conhecido em Guaraciaba do Norte, como Iranildo das Parabólicas Iranildo havia sofrido um acidente no final de semana passado, quando dirigia seu carro, um golf preto.
O acidente aconteceu na na madrugada de domingo dia 20/07, ele foi socorrido com ferimentos graves para o hospital de Guaraciaba e devido aos ferimentos que eram muito graves, foi transferido as pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Ficou hospitalizado em coma na UTI daquela unidade hospitalar, vindo a falecer no início da noite deste sábado 26-07, por volta das 20 horas. Muitos amigos estão sensibilizado com a morte precoce de Iranildo, pois ele gozava de uma grande amizade aqui na cidade, principalmente no bairro Lagoinha onde ele morava e trabalhava em seu comércio.
Não se sabe afirmar o que teria provocado o acidente com o Iranildo, as informações dão conta de que o carro dele capotou na CE 187 nas proximidades do bairro Conceição, já na zona urbana de Guaraciaba. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia chegado, acreditamos que só deverá chegar aqui na cidade de Guaraciaba, na manhã de domingo, 27-07. Reportagem: Diassis Lira Imagens: Diassis Lira e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário