CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de julho de 2014

De biquíni, Bruna Marquezine desfila suas curvas em iate em Ibiza



Atriz está passando férias com Neymar na Espanha. Passeio de barco aconteceu no último sábado, 27.

do EGO, no Rio
Bruna Marquezine está curtindo as férias debaixo de muito sol e água fresca. A atriz desfilou suas curvas a bordo de um iate em Ibiza, na Espanha, onde passa uma temporada ao lado do namorado, Neymar, no último sábado, 26. Após dar um mergulho no mar, ela foi fotografada dando uma ajeitadinha básica na parte de baixo do biquíni ao subir na embarcação pela escada.

Antes do passeio, o casal foi fotografado na badalada praia de Formentera. O jogador de futebol, que ainda está em recuperação após a lesão sofrida na Copa do Mundo durante uma partida contra a Colômbia, exibia uma cinta de proteção em torno da região lombar. Após as férias românticas, o craque se apresentará ao seu time, o Barcelona, no dia 5 de agosto. Bruna está de férias da TV com o fim da novela "Em família".
Bruna Marquezine (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )Bruna Marquezine em um iate em Ibiza, na Espanha (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )
Bruna Marquezine dá ajeitadiniha em biquíni (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI )A atriz dá ajeitadiniha em biquíni (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI )
Bruna Marquezine mostra corpão em Ibiza com Neymar (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI)Bruna Marquezine mostra corpão em Ibiza durante as férias (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário