CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Playboy' ainda não foi notificada em caso de Neymar, diz diretor de revista


Segundo Sérgio Xavier, a revista com a capa de Patricia Jordane, apontada como ex-affair do jogador, continua nas bancas.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Patricia Jordane na capa oficial da Playboy  (Foto: Divulgação)Patricia Jordane na capa oficial da Playboy
(Foto: Divulgação)
Depois de a Justiça suspender a venda da edição de junho da "Playboy", que traz na capaPatricia Jordane, apontada como ex-affair deNeymar, o diretor de redação da revista, Sérgio Xavier, afirmou que a publicação ainda não foi notificada.
"De fato, existe esta liminar, mas ainda não fomos notificados. Enquanto não recebermos oficialmente a liminar, não vamos fazer nenhuma declaração oficial e as revistas continuarão nas bancas. Mas nosso jurídico já está tomando as medidas para entrarmos com um recurso", disse ele, em conversa por telefone com o EGO na manhã desta quinta-feira, 26.
A capa da revista traz Patrícia Jordane com o título "A morena que encantou Neymar". De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador, "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".

A assessoria de imprensa da modelo disse que Patrícia continua seguindo sua agenda de compromissos com a revista. "Ontem (quarta-feira, 25) ela participou do lançamento da revista em Belo Horizonte. A Patrícia cumpriu o contrato dela e fez todo o trabalho direitinho. Quem decide o gancho da capa da 'Playboy' é a equipe deles", afirmou.
Na noite de quarta-feira, 26, Patrícia falou com o EGO e se mostrou surpresa com a decisão da justiça. "Nossa, por que isso agora, já estamos no fim do mês, a outra menina já fez até as fotos para a próxima edição", disse ela, sobre a edição da ex-BBB Vanessa Mesquita, que vai ser a capa de julho da revista. A nova edição chegará às bancas no dia 14 de julho.

Decotada! Bruna Marquezine posa para capa de revista

Atriz é capa da Cabelos e cia.

do EGO, no Rio
Bruna Marquezine continua faturandao capas e mais capas de revistas. A atriz apareceu em mais uma nesta quinta-feira, 26. A imagem foi postada pelo cabeleireiro Marco Antônio Biaggi, que foi quem preparou a atriz para a publicação. "Divina, Bruna Marquezine", escreveu ele na legenda.
Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)Bruna Marquezine: linda e decotada (Foto: Instagram / Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)Outro clique da atriz (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário