CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de junho de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA NUCA DENTRO DE CASA


Um homem identificado por populares como Benedito dos Santos foi assassinado na comunidade de Espora Gato, zona rural de Caravelas, na manhã do dia 27 de junho, ele aparentava ter aproximadamente 53 anos e estava dentro de uma residência quando lhe deram um tiro na nuca, ele faleceu no local.
Algumas pessoas deram nomes que disseram ser desse senhor, mas até o momento nenhum documento foi encontrado.Policiais militares e CAEMA estiveram no local, mas ainda não há informações de quem poderia ter cometido o crime. Uma equipe da polícia civil esteve no local e foi feita a remoção do corpo, o caso está sendo investigado e o corpo de Benedito se encontra no IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda necropsia e chegada de familiares para ser liberado.



Por: Petrina Nunes/Liberdadenews

"FOI ESTUPRO MESMO": PASTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS

Policiais militares prenderam um pastor evangélico sob a acusação de ter estuprado a filha de 13 anos, em Várzea Grande. Segundo as informações, a menina não teria suportado mais os constantes abusos e denunciou o pai a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Conforme ocorrência registrada pela PM, a garota contou que, desde os 11 anos, é estuprada pelo pai, que sempre a espancava quando ela se recusava a aceitar a violência sexual.
O último estupro, segundo ela, ocorreu na manhã de quarta-feira (25), numa rua do bairro Cohab 8 de Março, na Cidade Industrial. Após o ato, a menina foi até a vizinha e pediu para ficar na casa por alguns dias.No período da tarde, o pai foi vê-la, mas foi agredido por vizinhos, que já tinham sido avisados sobre o abuso sexual sofrido pela menina. Com vários ferimentos, o pastor foi entregue para policiais militares, que o levaram para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A garota disse que "perdeu as contas" das vezes em que foi alvo da violência do próprio pai. “Não foram carícias, não. Foi estupro mesmo”, disse a menor, na delegacia. Com o relato da menina, policiais civis plantonistas tiveram a certeza de que houve o estupro de vulnerável. Frieza O pastor, que é líder de uma igreja evangélica na Vila Boa Esperança, em Várzea Grande, confessou à Polícia que abusou da própria filha. Em seu depoimento, ele admitiu que mantinha relações com a menina e que o ato teria o consentimento dela. O depoimento do pastor deixou policiais plantonistas impressionados, principalmente com a frieza com que ele relatou os fatos. Ele tem outros dois filhos menores. O flagrante será concluído pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. A delegada Daniela Maidel deverá ouvir mais testemunhas, antes de encerrar as investigações. Como se trata de uma situação considerada grave, a menina terá todo acompanhamento psicológico. Portal do Holanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário