CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner tieta Neymar e Oscar


Bia Bonemer postou nas redes sociais encontro com a dupla da seleção brasileira: 'Rumo ao hexa'.

do EGO no Rio
Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, não perdeu a chance de tietar dois dos craques da seleção brasileira. A adolescente postou no Twitter uma foto com a Neymar eOscar Emboaba. "Rumo ao hexa", escreveu, colocando a hashtag "#weareone", nome da canção-tema da Copa do Mundo Fifa 2014.
Na quinta-feira, 26, ela e o irmão, Vinícius, deram um pulinho na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe está concentrada, e aproveitaram para tirar fotos com os jogadores.
Filha de Fátima Bernardes com Neymar e Oscar (Foto: Reprodução / Twitter)Beatriz, filha de Fátima Bernardes com Neymar e Oscar (Foto: Reprodução / Twitter)

Ceará ultrapassa 1 GW de eólicas instaladas









Ceará se tornou o segundo estado do País com uma capacidade acima de 1 GW instalado de energia eólica (Foto: O Povo)
O Ceará se tornou o segundo estado do País com uma capacidade acima de 1 GW instalado de energia eólica, segundo o Centro de Estratégias em Recursos Naturais (Cerne), baseado em levantamento feito nos dados da Agência Nacional de Energia Elétrica. O estado nordestino conta com 44 parques em operação comercial, que somam um total de 1.009,952 MW.Segundo o Cerne, o marco se deu no dia 19 deste mês, com a liberação para entrada em operação comercial de três parques eólicos no município de São Gonçalo do Amarante: Colônia (18,9 MW), Taíba Águia (23,1 MW) e Taíba Andorinha (14,7 MW).O Rio Grande do Norte foi primeiro estado brasileiro a quebrar a barreira de 1GW eólico, ocorrido em maio deste ano. Atualmente, o estado potiguar possui a expressiva marca de 1,3 GW de potência eólica instalada, através de 49 parques eólicos em operação.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário