CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de junho de 2014

Esposa morre ao lado do marido em acidente de carro horas após o casamento nos EUA


Machaela Sherrod e o noivo John Gould
Machaela Sherrod e o noivo John Gould Foto: Reprodução / Gofundme
Extra

Uma estudante americana morreu ao lado do marido, após um acidente de carro, menos de 24 horas depois de eles terem se casado, em Harrisburg, Illinois (EUA), no último dia 22. Machaela Sherrod estava na companhia de John Gould, de 22 anos, quando o carro deles capotou e caiu numa vala. O casal estava a caminho da casa de parentes.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, a jovem, que estava ao volante, não usava cinto de segurança e foi dada como morta ainda no local do acidente. O marido chegou a ser resgatado por paramédicos, com ferimentos, e foi levado de helicóptero para um hospital local. Ele deve ser liberado da unidade de saúde nos próximos dias.
Machaela Sherrod e o noivo John Gould
Machaela Sherrod e o noivo John Gould Foto: Reprodução / Gofundme
Segundo uma amiga do casal, Breonna Irvin, o viúvo ainda tentou salvar a esposa, mas não conseguiu. Ele está emocionalmente muito abalado. “Sabemos que agora Katie (como Machaela era chamada pelos amigos) está em um lugar melhor. Ela acreditava em Deus e tinha uma vida correta”, disse ela, que conta ainda que a família da vítima é pobre e está arrecadando dinheiro para bancar o funeral dela pela internet.
Machaela e John se casaram no dia 21 de junho, em um parque, em Harrisburg. Foi o pai da noiva, Scott Sherrod, que a levou até o altar. “O sonho dela era casar. Ela estava linda”, lembrou Marianne Ohlert, prima de Katie.
Machaela Sherrod e o noivo John Gould no dia do casamento


Bruna Marquezine posta foto e avisa: 'Aqui mal nenhum chega'

Atriz usou seu Instagram, neste domingo, 29, para mandar recado e fãs a apoiaram.

do EGO, no Rio
Bruna Marquezine usou seu Instagram para mostrar uma foto onde ela aparece fazendo pose. Na legenda, ela mandou um recado: "Aqui mal nenhum chega. A raiva seca. O olho gordo emagrece. E quem procura acha amor!", escreveu a namorada do jogador Neymar.
Os seguidores da atriz apoiaram o comentário. "Deus está contigo! E nenhuma mal chegará até você!", falou um fã. "Você é linda,talentosa e toda felicidade para sempre!", disse outro.

No último sábado, 28, Bruna passou momentos tensos ao assistir à partida do Brasil ao lado de Rafaela Santos. Fãs registraram a hora em que as duas, namorada e irmã de Neymar, respectivamente, rezavam enquanto o Brasil cobrava pênaltis. O jogador marcou o dele e ajudou o Brasil a vencer o Chile.
Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário