CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em ataques de fúria, Laerte humilha a mãe e tortura Luiza











Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família, da Globo; Laerte do passado está de volta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai deixar sua máscara cair de vez. O músico contido dá lugar a um homem descontrolado, rude e violento. Luiza (Bruna Marquezine) se tornará refém da loucura dele nos próximos capítulos de Em Família. Praticamente todos os dias, os noivos vão brigar, e ele vai torturá-la psicologicamente. Numa das discussões, o flautista até usará a força para beijá-la, travando quase uma luta corporal com a jovem, que se trancará no quarto com medo.Outra demonstração da falta de controle do personagem vai acontecer com Selma (Ana Beatriz Nogueira), que será humilhada pelo filho. Ela o encontrará bufando e olhando para um canto vazio no Galpão Cultural. Questionada sobre as partituras que estavam ali, Selma responderá que as colocou no depósito porque achou que eram papéis velhos. Laerte a chamará de louca, completamente transtornado.

“Você está piorando a cada dia, a olhos vistos! Daqui a pouco não vai servir para mais nada, nem para fingir que trabalha aqui. Vai ter de ser internada, antes que cometa alguma barbaridade incorrigível”, vai disparar o músico.

Luiza defende sograLuiza verá a cena e ficará indignada. Selma não responderá, baixará a cabeça e sairá se sentindo humilhada. Por isso, Laerte e a noiva vão começar uma briga. “Não defende minha mãe, você sabe bem como ela é. E também é vítima da maluquice da dona Selma. Admito que perdi um pouco o controle, mas estava coberto de razão”, afirmará o flautista.

Luiza dirá que a reação dele foi desproporcional e no final da discussão o rejeitará: “Sai para lá. Quero distância de você, pelo menos por algumas horas”, falará a jovem.

Briga violentaA briga mais violenta que o casal terá na novela das nove da Globo está prevista para ir ao ar no dia 2. Luiza flagrará Laerte jogando charme para Lívia (Louise D’Tuani). No bate-boca, os dois vão falar sobre a atrocidade que ele cometeu no passado. O flautista dirá que só feriu e enterrou Virgílio (Humberto Martins) vivo por culpa de Helena (Julia Lemmertz).

“Seu método é esse: culpar a vítima. Você não é o único. Sabe do que eu tenho medo? Que você faça a mesma coisa com o André [Bruno Gissoni]”, revelará Luiza, jogando na cara dele tudo que ela está enfrentando em nome do amor dos dois, inclusive o fato de trancar a faculdade a pedido do noivo. Ele tentará segurá-la para beijá-la, mas a jovem não deixará.

No roteiro entregue aos atores, o autor Manoel Carlos escreveu que “eles quase lutam, mas ela consegue colocá-lo para fora do quarto e tranca a porta com a chave”. Ele vai virar a maçaneta várias vezes, antes de sair do apartamento da amada revoltado.

Selma implora ajudaTemendo que uma nova tragédia aconteça, Selma correrá até Helena para implorar sua ajuda. “Estou muito preocupada, Leninha. Laerte entortou de novo. A cada dia se parece mais com aquele Laerte de anos atrás, o filho distante e rebelde, que não conseguiu se casar, que foi escorraçado da igreja e da cidade inteira”, argumentará a mãe do músico.

Helena sofrerá com a revelação, mas não saberá como agir. “Esse casamento é um equívoco. E equívocos devem ser evitados. Impeça, Leninha. Grite. Faça qualquer coisa. Não lave suas mãos e abandone. De novo, não”, dirá Selma.

A leiloeira dirá que não tem como impedir o romance, com lágrimas caindo de seus olhos.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário