CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Polícia prende 4 após mãe ler diário da filha e descobrir abusos em Goiás










Quatro homens estão presos e podem pegar até 15 anos de prisão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, em Indiara, a 100 km de Goiânia. Segundo a polícia, o crime era cometido por parentes e pessoas próximas da família: o avô materno, o marido da avó materna, o padrinho da garota e o padrinho da irmã dela. O caso só começou a ser investigado depois que a mãe leu o diário da criança e descobriu os abusos.

No caderno, que será usado pela polícia como prova, a menina relatava o que cada um dos suspeitos fazia e afirmava que não gostava do que acontecia. Ela escreveu os atos começaram quando ela era pequena e que, na época, não entendia o que estava acontecendo.

Oito policiais e dois delgados atuaram nas prisões. Segundo Queops Barreto, delegado de Indiara, três dos quatro detidos confessaram ter praticado os abusos e um deles ficou calado. Apesar de um exame de corpo de delito confirmar que não houve relação sexual, todos serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e podem pegar de 8 a 15 anos de prisão.

"O estupro de vulnerável não se restringe somente à conjunção carnal. Qualquer ato lascivo que caracterize de forma vulgar, o abuso de vulnerável, é tipificado como abuso de vulnerável", explica Barreto.

Após receber as notícias das prisões, a mãe da garota contou como se sentiu: "Eu chorei de alegria, de alívio, raiva e tristeza, tudo junto. A gente tá passando por uma situação que não é fácil, porque envolve gente da família. Agora é tocar a vida com ela e observar mais, ficar sempre mais perto".

A garota foi avaliada por uma psicóloga que constatou um trauma oriundo de uma experiência sexual anormal. "Como ficou muito tempo sem que ninguém soubesse desse crime, apenas ela sofrendo calada e os autores se aproveitando, essa criança vai ter que passar por um acompanhamento psicológico e médico para poder superar eventuais traumas que tenham ocasionado em sua vida", disse o outro delegado da operação, Leandro Sperandio.

Fonte: G1

Em pose sexy, atriz pornô diz que vai ser candidata a prefeita de Toronto









Atriz pornô Nikki Benz disse que pretende concorrer ao cargo de prefeito de Toronto (Foto: Reprodução/Twitter/Nikki Benz)
A atriz pornô Nikki Benz, que tem no currículo mais de 200 filmes adultos, disse que pretende concorrer ao cargo de prefeito de Toronto, no Canadá.

Nikki disse, em entrevista ao jornal "Toronto Sun", que faria um trabalho melhor do que o do atual prefeito Rob Ford, que está em tratamento contra a dependência do álcool.

"Eu posso fazer um grande trabalho", disse a estrela pornô, destacando que baixaria os impostos e tentaria trazer a indústria de filmes pornôs para Toronto.

Por conta do tratamento, em 30 de abril, Ford deixou temporariamente o cargo e a campanha eleitoral para sua reeleição para “buscar ajuda imediata contra o alcoolismo”.

Ford também se envolveu em polêmica no fim do ano passado, quando veio à tona um vídeo que mostra ele fumando crack.

Fonte: G1

Paralisação dos ônibus prejudica 1,1 milhão de pessoas no CE, diz Etufor









Parada de ônibus ficaram lotadas com a redução da circulação de ônibus (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Cerca de 1,1 milhão de pessoas têm dificuldade para voltar para casa na noite desta quinta-feira (29) na Grande Fortaleza com a paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus, de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Os funcionários realizam um protesto pela morte a facadas do motorista Francisco Erivaldo Marinho, de 55 anos, durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (28) no Bairro Siqueira.

Durante a tentativa de assalto, o cobrador Francisco Valderi Carneiro foi ferido a facadas. De acordo com o Instituto Doutor José Frota, hospital onde Valderi foi atendido, o paciente tem estado estável de saúde e diz não sentir as pernas.

Ainda de acordo com a Etufor, os trabalhadores levaram em média o dobro do tempo para voltar para casa desta quinta-feira, utilizando vans ou os ônibus que não passam por terminais de ônibus. A maior parte das vans e paradas de ônibus estiveram lotadas. “Essa é a terceira topic que passa e não tem condições de ir em um imprensado desses”, diz a costureira Roseli da Silva.

Os motoristas paralisaram cerca de 80% da frota de ônibus de Fortaleza. Segundo a Etufor os veículos que não trafegam pelos terminais continuam circulando normalmente em Fortaleza. As empresas responsáveis por ônibus que ligam Fortaleza às cidades de Caucaia e Maracanaú também deixaram de circular os veículos “por medida de segurança”, já que houve protesto na manhã desta quinta com destruição de vidros de ônibus.

Os trabalhadores também cobram mais segurança no transporte público para retornar ao trabalho. “Toda a categoria está paralisada e unida por falta de segurança. O nosso objetivo é este: é chamar atenção das autoridades para a segurança, porque nós não temos condições de trabalhar”, diz Reginaldo Nascimento, diretor do Sindicato dos Motoristas.

Retorno após sepultamentoOs sete terminais de ônibus de Fortaleza seguem fechados na noite desta quinta-feira. Os funcionários afirmam que retornaram às atividades após o sepultamento Francisco Erivaldo Marinho, previsto para a tarde desta sexta-feira (30). Erivaldo iria se aposentar nos próximos três meses, era casado e pai de cinco filhos. “Eu ligou para mim dizendo que queria sair dessa loucura. Faltavam três meses para ele se aposentar e que ele iria morar comigo”, diz o filho Victor Marinho.

Um adolescente de 13 anos foi detido suspeito de participação no crime. Segundo a Polícia Civil, o adolescente citou o nome de outras duas pessoas que participaram no crime. A polícia faz buscas pela dupla durante toda a quinta-feira.

AssaltoDe acordo com a Polícia Militar, o cobrador e motoristas feridos trabalham na linha Parque Santa Maria/Siqueira (381). Após o assalto, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Frotinha da Parangaba. O cobrador, em estado mais grave, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário