CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de maio de 2014

No meio do divórcio, Zezé estaria namorando escondido três mulheres ao mesmo tempo, diz jornal



As moças estão sempre em seus shows e os dois romances também começaram na época em que ele ainda estava casado


Graciele Larcerda e Zezé num passeio de lancha
Graciele Larcerda e Zezé num passeio de lancha
Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo não vai assumir o namoro com Graciele Lacerda, como a mesma espera. O motivo? Mesmo gostando da jornalista capixaba, com quem está há dois anos, ele não quer abrir mão da liberdade nem dos outros dois relacionamentos que vem mantendo às escondidas com duas modelos paulistas.
As moças estão sempre em seus shows e os dois romances também começaram na época em que ele ainda estava casado com Zilu. Desconfiada, Graciele chegou a brigar feio com o sertanejo na semana passada.
Enquanto isso, o sertanejocontinua casado no papel com Zilu, já que ele ainda não assinou o divórcio, como a socialite declarou em recente entrevista. Zezé está analisando as exigências da ex-mulher, que pode ficar com boa parte da sua fortuna.
No meio do divórcio, Zezé estaria namorando escondido três mulheres ao mesmo tempo, diz jornalNo meio do divórcio, Zezé estaria namorando escondido três mulheres ao mesmo tempo, diz jornalNo meio do divórcio, Zezé estaria namorando escondido três mulheres ao mesmo tempo, diz jornal
FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário