CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de maio de 2014

MOTOTAXISTA FOI MORTO BRUTALMENTE COM VÁRIAS FACADAS NA GARGANTA.E OS ACUSADOS JÁ ESTÃO ATRÁS DAS GRADES


O mototaxista de nome Manoel Pereira Filho, conhecido por “Chambira”, residente no Bairro Santa Luzia, nesta cidade, que trabalha no Terminal Rodoviário “José de Araújo Chaves” em José de Freitas, foi assassinado a golpes de faca por volta das 05h 30min desta sexta-feira (30), na Rua Edgar Gaioso, no trecho que liga o centro ao bairro Ipiranga.
De acordo as primeiras informações, o corpo do mototaxista foi encontrado por populares caído as margens de uma estrada de piçarra, nas imediações do Bairro Ipiranga. A polícia relatou que o mototaxista foi atingido com pelo menos quatro golpes de faca, todos na região do pescoço.
Ao lado do corpo está a moto modelo suzuki, de cor azul, placa LVQ-7357-JF, pertencente a vitima. A polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio, a polícia acredita que a vitima teria reagido a um possível assalto. O caso será investigado pela policia civil desta cidade.
O Cap. Augusto do policiamento local informou que as investigações serão feitas pela polícia militar e civil, o crime não tem nenhuma testemunha, por isso a policia está encontrando dificuldades para chegar aos culpados. Uma guarnição da policia militar e Guarda Municipal estão no local isolando área e aguardando a chegada da perícia e o carro tumba do IML para a condução do corpo para Teresina, onde será realizado o exame cadavérico.O mototaxista de nome Manoel, conhecido por “Chambira”, que trabalha no Terminal Rodoviário “José de Araújo Chaves” no centro de José de Freitas, foi assassinado a golpes de faca por volta das 05h30min desta sexta-feira (30), na Rua Edgar Gaioso, no trecho que liga o centro ao bairro Ipiranga. A polícia já isolou a área onde o corpo foi encontrado. Uma multidão de curiosos encontra-se no local. A vítima residia no Bairro Princípio nesta cidade.

O DESFECHO DO CRIME;
Polícia desvenda assassinato de mototaxista em JF e prende dois acusados do homicídio
Após várias diligências realizadas em conjunto entre policia civil e militar, com o apoio da guarda municipal, foi preso dos acusados de assassinar o mototaxista Manoel Pereira Filho, conhecido por “Chambira” residente no Bairro Santa Luzia em José de Freitas, morto com golpes de faca, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 30, no acostamento da Rua Edgar Gaioso, nas proximidades do Bairro Ipiranga nesta cidade. Durante as investigações, a policia militar prendeu Francisco Alves Portela, vulgo “Chiquinho Maneiro” 24 anos, residente no Bairro Gusmão. No mesmo instante a policia civil prendeu seu comparsa de nome Avelar, morador do Bairro Cidade Nova em José de Freitas.
O coordenador de policia Gilson Ferreira relatou que recebeu denuncias de populares que afirmam ter visto os dois acusados durante a madrugada nas imediações do ocorrido. No momento da prisão a policia localizou manchas de sangue na roupa usada pelos acusados, que pode ser da vitima.Uma faca suja de sangue foi apreendida na casa do acusado Chiquinho Maneiro, a família do suspeito declarou na delegacia, que Chiquinho chegou em casa por volta das quatros horas da manhã no dia do crime. O capacete do motototaxísta foi encontrado em via publica com pingos de sangue, próximo à casa de um dos presos.O delegado Luciano Alcântara que preside o inquérito acredita em latrocínio (matar para roubar), na tarde desta sexta-feira, 30, várias pessoas prestaram depoimento na delegacia de policia local, baseado nos relatos e em provas matérias a policia dispõem de indícios para autuar e indiciar os dois pelo crime de homicídio informou o delegado, que acredita que o caso já está desvendado.
Chiquinho Maneiro e Avelar estão presos autuados em flagrante na delegacia de policia de José de Freitas apontados pela policia como autores da morte do mototaxista Manoel Pereira. A prisão em flagrantes dos dois será comunicada ao juiz Lírton Nogueira que tomara as providências cabíveis.

Por Chagas Silva-Reoórter-Policial-JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário