CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luciana Gimenez cancela gravações e se refugia nos Estados Unidos após desmaio na TV


Luciana Gimenez foi descansar nos Estados Unidos Foto: Divulgação

Luciana Gimenez resolveu arrumar as malas e partir para Nova York, nos Estados Unidos, onde tem um apartamento. A apresentadora cancelou as gravações de seu programa na Rede TV! e preferiu manter distância do Brasil depois de ter desmaiado, ao vivo, no palco do “Superpop”, na última terça-feira.
Luciana, que diz ter tido uma queda de pressão, se abateu com as críticas e comentários sobre o ocorrido. Choveram boatos — disseram até que ela foi possuída — sobre o que aconteceu. Uma das críticas foi de que ela teria passado mal por estar se alimentando pouco, perto de uma anorexia. Ela negou estar enfrentando esse problema e afirmou sofrer de uma gripe forte.
A mãe do filho caçula de Mick Jagger tem sido alvo de comentários desse tipo a cada foto que posta nas redes sociais. Luciana viajou com os filhos e ainda não tem data para retornar ao Brasil.


/extra.globo.com/famosos/

Andressa Urach diz que Cauã Reymond ficou chateado após ela revelar ‘ficada’: 'Me bloqueou no WhatsApp’

Andressa Urach Foto: Divulgação

Se existia alguma possibilidade de Andressa Urach repetir a experiência de, segundo ela, ficar novamente com Cauã Reymond, esta já foi completamente descartada. Parece que o ator ficou uma fera ao saber que a eterna vice do concurso Miss Bumbum andou espalhando por aí que já passou duas noites com ele. O galã cortou qualquer tipo de contato com a loira.
"Ele me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado", disse ela, durante o programa "Superpop", exibido na noite desta quarta-feira.
Andressa contou que ficou com o galã global quando ele já havia se separado de Grazi Massafera. Ela ainda elogiou a performance de Cauã. "Foi maravilhoso, tudo de bom. Mas ele não ia namorar comigo, né? ", argumentou.
Cauã Reymond
Cauã Reymond Foto: Divulgação
Atualmente apresentando um programa de variedades, a polêmica Urach também lembrou da experiência amorosa que teve com o craque mundial Cristiano Ronaldo. "Quem não queria pegar o Cristiano e o Cauã? Eles que vieram atrás de mim. E se o Cristiano não tivesse me trancado no hotel, me mantendo em cárcere privado, eu talvez estaria saindo com ele até hoje".


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário