CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de maio de 2014

Lingerie que brilha no escuro promete apimentar o relacionamento


Os conjuntos rendados são os mais procurados pelas mulheres. Seja pela elegância, delicadeza e leveza, eles estão sempre na moda íntima entre o sexo feminino.

Pensando nisso, está sendo criada uma renda diferente para confeccionar estes conjuntos.

Pigmentos fluorescentes são injetados nos tecidos, mas sua aparência e conforto continuam os mesmos. Eles prometem aumentar a vida útil da peça, pois não desbotam.

Ao apagar as luzes, os fios se acendem, brilhando como lâmpadas. As peças podem ser recarregas e continuarem brilhando após serem ativadas por 3 minutos ao sol ou 12 minutos sob lâmpadas fluorescentes.

Fonte: Daily Mail
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/05/lingerie-que-brilha-no-escuro-promete.html#sthash.8XObXy0R.dpuf

Geisy Arruda perde bebê após brigar com ex-namorado

Data: sábado, 31 de maio de 2014 | Horário: 12:00

Nesta sexta-feira (30), Geisy Arruda revelou pelo Instagram que sofreu um aborto aos três meses de gestação. Na mensagem, revelou que tinha acabado de brigar com seu ex-namorado, Ricardo Souza, na quinta-feira (29).

— Meu coração esta despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de um Curetagem, e a ultima coisa que ouvi da enfermeira foi "Você esperava uma menina", isso eu tinha certeza, era a minha Helena... Ontem a noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi! #CartaParaHelena.

Na imagem, há uma carta de Geisy para a filha, que iria se chamar Helena. Ela falou sobre os momentos que nunca vai ter com a filha.

Em entrevista ao R7, Geisy contou que teve febre por alguns dias e que a gravidez poderia ser de risco. Segundo ela, a médica a tinha mandado desacelerar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário