CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Iguatu-CEAdolescente desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição


Um cadáver de um adolescente foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14h. O corpo foi achado em um matagal no Bairro Chapadinha na cidade de Iguatu nas proximidades da Rua Quadra B. O corpo de Antonio Maceilton Mariano Dias, 17 anos, foi identificado pelos familiares, nenhum vestígio foi encontrado junto ao mesmo que pudesse identificar a causa da morte.
A Polícia Civil e Militar acionadas após receberem um denúncia, estiveram no local para ser dado início as investigações do caso.
O rabecão do instituto médico legal (IML) recolheu o cadáver para a perícia legal, a previsão é que em 15 dias seja divulgada a causa da morte. De acordo com a perícia forense não foi possível perceber visualmente se o jovem tinha algum sinal de violência, em virtude do corpo do estágio de putrefação. Familiares informaram à polícia que o adolescente estava desaparecido há alguns dias. No início do ano No mês de janeiro deste ano o corpo do crediarista Eugênio Cardoso de Araújo, de 28 anos, foi encontrado depois de passados seis dias de seu desaparecimento, também em um matagal no Bairro Chapadinha. Ao lado do corpo, foi encontrado um capacete e uma camisa branca com manchas de sangue e perfurações à bala e faca. Além de uma bolsa, contendo inúmeros cartões de créditos e nomes de clientes.Redação/Iguatu.Net)

HOMEM CHEGANDO NO HOSPITAL ROLADO DE FACÃO

Olha em que dá briga de facão,termina com profundos golpes agonizantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário