CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de maio de 2014

ASSALTANTE MORRE DURANTE TROCA DE TIROS E COLISÃO NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA


O suposto atirador que reagiu ao assalto evadiu-se do local, já na Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu, enquanto o menor ouvido e liberado. Terminou em morte mais um assalto contra estabelecimento comercial no distrito de Mineirolândia, no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido depois que a moto em que eles fugiam colidiu com um poste na via pública. Segundo a polícia, o segurança do estabelecimento comercial trocou tiros com os bandidos, quando a dupla fugia numa motocicleta. No tiroteio, o garupeiro identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado nas costas. O piloto, um menor de 17 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste. Segundo informações do Centro de Operações Policiais - Copom foi informado de uma tentativa de roubo a um mercadinho, quando a PM chegou, encontrou os dois elementos caídos ao lado de uma motocicleta de placa HYL 1987, Adriano Pereira Araújo, 18 anos, encontrava-se sem vida e o menor estava com ferimentos após o choque com o poste.O suposto atirador que reagiu ao assalto evadiu-se do local, já na Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu, enquanto o menor e a motocicleta utilizada no delito foram apresentados a autoridade policial e o corpo de Adriano foi removido pela PERFORCE ao IML, em Quixeramobim. O adolescente de 17 anos, já havia sido apreendido na ultima sexta-feira 23/05, acusado de participação em outro assalto no mesmo distrito. E após ser ouvido em Senador Pompeu, o mesmo novamente já esta em casa. A população de Pedra Branca, está indignada com a situação. Com informações do Portal de Noticia CE

Menina de 15 anos é estuprada por 38 homens na Malásia; 13 são detidos









O ataque ocorreu no dia 20 de maio (Foto: Divulgação)
UMa adolescente de 15 anos foi estuprada por até 38 homens em uma cabana abandonada usada como refúgio de drogas, segundo informações publicadas neste sábado pelo jornal Daily Mail. O crime ocorreu no norte do estado de Kelantan, na Malásia, no dia 20 de maio.

De acordo com a publicação, a menina afirmou ter ido até a cabana com uma amiga. No local, diversos homens teriam estuprado a menina por várias horas – a polícia investiga se a amiga também foi estuprada. Pelo menos 13 pessoas foram presas por envolvimento no caso, incluindo um pai e seus dois filhos.

O ataque, um dos vários casos brutais registrados nesta semana na Ásia, provocou a indignação de um grupo de mulheres. Políticos de um partido muçulmano afirmaram que estão fazendo um proposta para introduzir penas mais deveras contra os infratores. Em 2012, cerca de 3 mil estupros foram denunciados à polícia na Ásia, dos quais 52% envolviam meninas menores de 16 anos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário