CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ADOLESCENTE SANGRA PELOS OUVIDOS E NARIZ APÓS GRAVE ACIDENTE


Carro invade a preferencial e provoca grave acidente ao colidir com motoqueiro na quinta-feira (29), na Avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo testemunhas, o carro seguia pela Rua Cândido Oliveira, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e tentou atravessar a Avenida João Silva Filho onde passava uma moto com dois garotos.
Por conta da velocidade e com o impacto o garupa, identificado pelo nome de Wallace Freitas do Nascimento, 17 anos, voou por cima do carro e bateu a cabeça no chão no momento da queda. Em seguida, começou a jorrar sangue de seu nariz, ouvidos e boca. O condutor da moto Antônio Afonso Leão do Nascimento, 20 anos, embora machucado ainda se sentou. Ele conduzia uma moto Fan de cor vermelha, sem placa. Ambos estavam sem capacete. O condutor do carro, um Chevette de cor cinza, placas LWK 7528 Cocal (PI), foi identificado pelo nome de Carlos André Pereira, 35 anos. O Chevette ficou amassado do lado do passageiro. Segundo o sargento Amarildo Fontenele, comandante da Guarnição do PPTRAN, Carlos André não tinha consistência em sua fala. Wallace foi atendido pelo Samu e Afonso pelo Corpo de Bombeiros Militar. Informações dão conta de Wallace havia saído para comprar salgadinho quando aconteceu a tragédia que o vitimou.






FONTE: Proparnaiba

Crato-CE: Polícia recebe denúncias sobre drogas e apreende máquinas caça-níqueis

Demontier Tenório
Máquinas foram trazidas para a Delegacia de Juazeiro (Foto: Agência Miséria)
Policiais Militares de Crato saíram na tarde desta quinta-feira para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e terminaram fechando um estabelecimento que explorava jogos de azar. Por volta das 17h30min uma patrulha chegou a um estabelecimento que funciona no cruzamento das avenidas José Alves de Figueiredo e Tristão Gonçalves diante das informações anônimas que seria um ponto de venda de drogas.

Os militares do Serviço de Inteligência fizeram buscas, mas não encontraram substâncias entorpecentes. Todavia, descobriram uma porta secreta que dá para outro cômodo do imóvel. Neste se depararam com sete maquinas caça-níqueis trazendo-as para a Delegacia de Juazeiro juntamente com a comerciante Maria Aparecida Ferreira, de 47 anos, que mora na Rua André Cartaxo no centro de Crato. Ela não informou quem seria o dono das maquinas.

DROGAS – Antes, por volta das 16 horas, militares do Ronda do Quarteirão fecharam uma “boca de fumo” na Rua José Marrocos, 61 (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Populares denunciaram o movimento estranho neste imóvel, onde a polícia esteve e encontrou porções de maconha com a mototaxista Roseane Bringel Nobre, de 36, residente na Rua Teopisto Abath, 247 naquele bairro, e Maria Mendes da Sousa, de 41 anos, que mora na Rua 02, número 85 (Vila Lobo). Elas apontaram uma pessoa identificada apenas por “Waldir” como dono dos “negócios” e este não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário