CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

'Teste de Fidelidade' mostra seios de sedutoras e causa polêmica



A primeira a mostrar foi Gabrielli Cardoso, no segundo teste exibido pelo programa durante a noite


A primeira a mostrar foi Gabrielli Cardoso
A primeira a mostrar foi Gabrielli Cardoso
Foto: Divulgação
Durante o início da noite deste domingo (27), o apresentador João Kleber prometeu aos seus seguidores do Twitter que o "Teste de Fidelidade", exibido pela RedeTV!, teria algo inédito.
E realmente teve. Além de exibir três testes em apenas uma edição do programa, dois deles causaram bastante polêmica. Houve cenas de nudez de suas sedutoras, onde todas exibiram os seios.
A primeira a mostrar foi Gabrielli Cardoso, no segundo teste exibido pelo programa durante a noite. No momento, ela saía de um chuveiro com o testado quando, em vez de colocar as tradicionais tarjas pretas, a edição optou por deixá-las por cerca de cinco segundos, assim mostrando os seios da moça.
O outro caso foi no terceiro teste exibido, quando as sedutoras Ana Saad e Kellen Cheque, ao seduzirem um testado ao mesmo tempo, também tiveram seus seios levados ao ar, no mesmo esquema: por volta de alguns segundos, por mais de uma vez, a edição optou por não colocar as tarjas pretas que tapam normalmente.
Nas redes sociais, muitos gostaram da novidade, mas outros detonaram, dizendo que era mais um truque apelativo de João Kleber para subir os números. "Daqui a pouco, só falta ter sexo explícito no Teste", disse ainternauta Paula Aparecida.
É a primeira vez, desde a criação do formato, em 2001, que cenas de nudez são levadas ao ar.
Mesmo com as imagens, o "Teste de Fidelidade" tem obedecido a sua classificação indicativa, que é de 14 anos - tendo que ser exibido depois das 21h. Esta faixa de classificação prevê casos de nudez parcial, como foi o que acontecem.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, há pessoas na RedeTV! que defendem a mudança da classificação do "Teste" de 14 para 16 anos. O programa é exibido das 22h15 às 23h30, ou seja, se mudasse a classificação, o programa poderia continuar mostrando nudez parcial, e podendo ir além, mostrando as sedutoras completamente peladas.
Em tempo
Com a exibição dos seios das atrizes, o "Teste de Fidelidade" marcou boa audiência. Segundo dados prévios, o programa teve média de 3 pontos, pico de 5, e 5% de participação. Por alguns momentos, o programa venceu a série "Spartacus", da Record, e atingiu o quarto lugar no Ibope.
FONTE: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário