CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sósia de Flávia Alessandra, Gabi D'Avila comenta rotina de malhação e revela excesso: 'Comi um pote de sorvete sozinha'


Gabi D’Avila Foto: Reprodução/Facebook
Extra

Gabi D'Avila, assim como a original Flávia Alessandra, não descuida da boa forma. Com 20 anos e menos de 55kg, a atriz, que se arrepende de ter ficado um pouco mais desleixada com corpo após o carnaval, retoma a rotina de malhação e espera voltar à boa forma.
- Eu dei uma relaxada - conta ela, que ganhou mais de três quilos, mas ainda não ouviu reclamações quanto às novas medidas: - Digo que engordei, mas ninguém acredita. Vejo pelas minhas roupas e pelos shortinhos, que estão mais apertados. 
Gabi D'Avila
Gabi D'Avila Foto: Reprodução/Facebook
Ela, que faz musculação pelo menos três vezes na semana, conta que diminuiu um pouco o ritmo, mas já nota as diferenças e os músculos definidos depois que retomou as atividades físicas.
- Algumas partes do corpo já começaram a definir. Voltei a comer frango, batata doce, além de massas integrais e salmão. Fiquei com a consciência pesada por conta dos quilinhos a mais. Eu, que não sou de comer muito doce, comi um pote de sorvete sozinha! - revela a loira, que espera não engordar mais: - Não quero ficar grande, nunca quis!
Gabi D'Avila


Paula Fernandes medita usando look transparente

‘Dia de descanso... Recarregando as energias pertinho da natureza! Amo a natureza. Energia boa demais’, disse a cantora em uma rede social.

do EGO, no Rio
Paula Fernandes meditou usando um look transparente. A cantora aparece de saída de praia transparente e biquíni preto em foto publicada nesta segunda-feira, 28, em rede social. “Dia de descanso... Recarregando as energias pertinho da natureza! Amo a natureza. Energia boa demais”, escreveu Paula na legenda da imagem publicada no Instagram.

Paula fez a alegria dos seus seguidores no último dia 4. A cantora publicou uma imagem em seu perfil no Instagram usando um short bem curtinho. Paula ainda mostrou que está em ótima forma, exibindo sua cintura bem fininha.
Paula Fernandes medita de look transparente (Foto: Instagram/ Reprodução)Paula Fernandes medita de look transparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário