CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ninho de vespas gigante se funde com escultura ´assustada´










Um enorme ninho de vespas se fundiu com uma escultura em madeira de um rosto humano assustado. Vespas podem crescer até 2 centímetros e sua picada é bastante dolorida. (Foto: The Mirror / Reprodução e Wikipédia)
Um enorme ninho de vespas se fundiu com uma escultura em madeira de um rosto humano “assustado” criando uma espécie de escultura nova. Segundo informações do The Mirror, a foto foi feita em um galpão abandonado, mas não há informações da cidade e país onde o ninho foi encontrado.

Usuários do site onde a foto foi primeiramente divulgada alertaram ao fotógrafo que o aumento de temperatura pode fazer com que as vespas despertem e que um ataque fatal poderia ter acontecido.

"Eu conheço alguém que teve um grande ninho de vespas dentro de sua casa, como parte da decoração. Com o ar mais quente, o enxame despertou e o resto da história não é nada engraçado”, comentou um dos usuários do site.

Apesar dos comentários, o fotógrafo disse ter se certificado que não havia nenhum animal vivo no interior da escultura. Ele teria mexido nela pela parte de baixo e nada teria acontecido.

Vespas podem crescer até dois centímetros de comprimento, e seu veneno é potente e bastante dolorido.

Fonte: Terra

Filhote híbrido de zebra com jumento nasce em zoológico do México









O filhote brinca com a mãe no zoológico de Reynosa, no México (Foto: Divulgação/Zoológico de Reynosa)
Um filhote híbrido de um jumento com uma zebra fêmea nasceu há uma semana no zoológico de Reynosa, no México. O animal que está sendo chamado pelos mexicanos de "zebrasno" tem 70 centímetros de altura e pesa 30 kg. Ele foi batizado com o nome de Khumba.

O animal nasceu da união da mãe Rayas, a única zebra do zoológico, com Ignácio, um jumento albino que circula em áreas comuns a outros animais. Khumba tem orelhas de jumento e as patas listradas, como da mãe zebra.

No ano passado, outro filhote híbrido de zebra e jumento nasceu em uma propriedade rural de Flroança, na Itália.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário