CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mulher é assassinada com vários tiros dentro de táxi em Fortaleza







O crime ocorreu na Av. Raul Barbosa (Foto: Levi de Freitas)
Uma mulher foi assassinada com vários tiros na tarde desta terça-feira (29) na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, dentro de um táxi. De acordo com o major da Polícia Militar Ricardo Mota, dois homens em uma bicicleta abordaram a mulher que estava no banco de passageiro do táxi, que estava estacionado na avenida.
Segundo o major Ricardo Mota, com base no depoimento do taxista à polícia, a vítima estava esperando duas pessoas no ponto em que o veículo estava estacionado. A vítima, ainda não identificada pela polícia, chegou a conversar com os suspeitos por alguns minutos, segundo o taxista, e em seguida foi atingida por vários tiros.
 
Um dos tiros atingiu o taxista na coxa. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Os dois suspeitos fugiram após o homicídio. Ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira.
 
Ainda segundo a polícia, a vítima era conduzida em um táxi pirata, mas a polícia descarta relação do taxista com o crime. De acordo com o major Ricardo Mota, a suspeita é de que o crime tenha sido uma execução por encomenda, já que a bolsa da vítima ficou dentro do veículo e nada foi roubado.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário