CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana com três homicídios no Cariri e uma vítima de descarga elétrica



Demontier Tenório
Jackson morreu na tarde de sábado após sofrer descarga elétrica em sua casa no Frei Damião (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Seis mortes violentas foram registradas neste final de semana na região do Cariri com um balanço atípico porquanto não houve vítimas fatais no trânsito, uma situação que não acontecia há mais de um ano. Neste, foram três homicídios em Crato, Araripe e Juazeiro do Norte, um suicídio em Tarrafas, uma vítima de queda em Caririaçu e uma por descarga elétrica em Juazeiro. O levantamento do Site Miséria aponta duas mortes na sexta-feira, outras duas no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 19 horas de sexta-feira o agricultor Antonio do Carmo dos Santos, de 37 anos, que residia no Sítio Taboquinha em Tarrafas, morreu em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato. Segundo familiares, ele havia tomado veneno na última quinta-feira (24) e permaneceu dois dias internado no hospital de Tarrafas, sendo transferido ao Crato onde faleceu.

Por volta das 20h30min José Albino dos Santos Filho, de 24, que residia na Rua Antonio Moraes de Brito (Vila Lobo) em Crato, seguia para casa quando foi atocaiado e morto na Rodovia Pinto Madeira daquele bairro. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto atirando e atingindo-o duas vezes nas costas, duas no peito e uma na cabeça. Ele morreu no local e, de acordo com a polícia, respondia por cinco homicídios, sendo dois em 2009, dois no ano seguinte e mais um em 2011, além de crimes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e ainda figurava em processo como testemunha de um homicídio.

Por volta das cinco horas da madrugada de sábado o adolescente Josival Salviano Gomes da Silva, de 17 anos, foi morto em um bar na Rua Antonio Henrique de Lima em Araripe. Ele morava no Bairro Vila das Pedras daquele município e foi alvejado com um tiro na cabeça por dois homens encapuzados que chegaram numa moto. O jovem Ossean Santiago Amorim, de 26 anos, residente no Sítio Tanquinho, que, também, ingeria bebidas alcoólicas foi atingido por um tiro no braço e terminou levado ao Hospital Lia Loiola de Alencar.

Já por volta das 14 horas ainda de sábado o adolescente Jackson de Souza Vieira, de 14 anos, que residia na Rua Raimundo João Gonçalves, 68 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica. Segundo parentes, o menor tocou em um fio descascado que alimentava uma lâmpada e sofreu um choque morrendo no local.

Na manhã deste domingo a aposentada Maria das Dores Barbosa, de 93 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela se encontrava internada após ter sofrido uma queda em sua residência na Vila Miragem em Caririaçu. Outra morte no HRC foi do jovem Paulo Henrique Rodrigues de Souza, que comemorou a passagem dos seus 25 anos de idade no sábado.

Por volta das 20 horas deste domingo, na Rua Unias Filgueiras (Limoeiro) em Juazeiro, ele estava caído ao solo após ser lesionado com sete tiros. Ele foi socorrido às pressas na própria viatura do Ronda do Quarteirão apresentando um quadro clínico grave e inconsciente. Já uma equipe do POG (Policiamento Ostensivo Geral) recolheu para a delegacia a moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYZ-8069, inscrição do Ceará, pertencente à vítima. O rapaz não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário