CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOVEM LEVA VIOLENTA FACADA NA BARRIGA QUE AS VÍSCERAS FICAM EXPOSTAS EM PEDRA DO SAL


Um jovem de aproximadamente 22 anos, identificado pelo nome de Rafael Oliveira Carneiro, residente na localidade Labino, município de Morros da Mariana, levou uma violenta facada na região do estômago que deixou as vísceras expostas.
O fato aconteceu no início da noite desse domingo(27/04), nas imediações da primeira curva de acesso à praia de Pedra do Sal. De acordo com as informações na cena do crime, a vítima andava em cia de mais três pessoas, quando houve uma discussão e Rafael foi esfaqueado. Policiais militares do Grupo Reservado informaram que uma mulher estava presente quando Rafael levou a facada.
Jovem agonizando no chão à espera do socorro
O braço da vítima estava lesionado, possivelmente com golpes de faca e também pelo fato do mesmo ter sido encontrado jogado em um barranco às margens da rodovia.
Vítima sendo levada ao pronto socorro do Heda em estado grave.
Populares acompanharam de perto o trabalho de socorro à vítima Colaborou Didu Paparazzo e Itamar Big Boy

Fonte Portaldocatita.com

Série de tornados mata 17 nos EUA









Tornado deixou um rastro de destruição em Arkansas. (Foto: AP/Tulsa World, Gary Crow)
Uma série de tornados atingiu Arkansas e Oklahoma, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (27), deixando um rastro de destruição e mortos, informam as agências internacionais de notícias.

Segundo os serviços de emergência dos dois estados, pelo menos 17 mortes já foram confirmadas.

O Departamento de Gestão de Emergências do Arkansas informou que 15 pessoas morreram em consequência dos tornados, enquanto um funcionário da Agência de Gestão de Emergências de Oklahoma anunciou a morte de duas pessoas no estado.

Equipes de emergência trabalhavam nos escombros de algumas cidades afetadas em busca de sobreviventes. A previsão meteorológica adverte para a formação de novos tornados.

"Agora tudo é um caos", disse James Firestone, prefeito da cidade de Velonia, Arkansas, ao canal CNN.

"O centro da cidade parece ter sido completamente nivelado. Há poucos prédios parcialmente de pé, as tubulações de gás estão com grandes vazamentos. Tivemos algumas baixas", afirmou.

Firestone informou que a polícia e os bombeiros de cidades próximas, assim como oficiais da Guarda Nacional, seguiam para Velonia.

Em Oklahoma, um tornado afetou a localidade de Quapaw.

"Várias casas e edifícios foram danificados, alguns destruídos", disse à AFP Kali Cain, da Agência de Gestão de Emergências.

Uma unidade do corpo de bombeiros foi destruída e também existem danos na zona norte da localidade.

O Serviço Nacional de Meteorologia (NWS, na sigla em inglês) advertiu sobre uma grave ameaça climática, com alto risco de tormentas elétricas severas e tornados para a madrugada desta segunda-feira (28) no Arkansas. Um tornado ainda pode chegar ao sul do estado de Missouri.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário