CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de abril de 2014

Fani polemiza, posa fazendo 'xixi' e em cena de ménage à trois, na Sexy



Fani Pacheco causou um alvoroço durante uma tarde de autógrafos em Nova Iguaçu

Fani Pacheco causou um alvoroço durante uma tarde de autógrafos em Nova Iguaçu, município do Rio, nesta sexta-feira, 25. A loira é a capa do mês de maio da revista "Sexy" e esteve em uma banca de jornal no local. "Foi na banca do Flávio, meu amigo. Não poderia lançar meu ensaioespecial e com a minha cara em outra cidade. Me emocionei quando cheguei e vi tanta gente. Homens, mulheres, crianças".
A ex-BBB falou também sobre o apoio do público: "É bom ver e sentir carinho sincero que todos tem por mim. Estou com a mão doendo, porém feliz. O Flávio me contou que vendemos 288revistas nesse período e que consegui a façanha de autografar 200, até perdi a conta (risos)".
sucesso de hoje foi tão grande, que a loira decidiu reservar mais um dia em sua cidade natal: "Além de outros lugares, farei mais uma sessão de autógrafos aqui, na mesma banca, dia 5 de maio, às 16h. As revistas chegaram hoje às bancas e já temos esse resultado. É sensacional".
fan10.jpg
Para o ensaio, Fani posou para o fotógrafo Yuri Sardenberg em um casarão no Alto da Boa Vista, Zona Oeste do Rio. Dentre as diversas poses, a ex-BBB aparece em uma foto fazendo xixi, vestindo apenas uma calcinha transparente.
A loira contou que levou coisas de sua vida pessoal para a sessão de fotos: "Levo coisas minhas para a personagem, mas a vida dela e as realizações são outras. Durante as fotos, interpretei uma mulher poderosa, que gosta de luxúria e ostenta o prazer em várias fotos do ensaio. A revistatransgride sem agredir e atiça a curiosidade". Esta é a terceira vez que Fani posa para uma revista masculina, a ex-BBB jura: "Este será meu único ensaio nu".
fan2.jpg


fan3.jpg
as1.jpg
fan5.jpg
as2.jpg
fan7.jpg
fan8.jpg
fan9.jpg
fan11.jpg
fan12.jpg
fan13.jpg
fan14.jpg
fan15.jpg
fan16.jpg
nova.jpg
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário