CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de abril de 2014

EM SOBRAL-CE;JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM MAIS DE 30 FACADAS NO CONJUNTO PADRE ZÉ LINHARES


Mais um crime com requintes de crueldade é registrado em Sobral-Ce.O bárbaro sinistro se deu nas primeiras horas desta manhã de Terça Feira 29/04 por volta das 06h10m quando populares avistaram sobre o solo sem vida,um jovem não identificado com várias perfurações desferidas sobre o corpo caucionado por arma branca,ou seja faca.O corpo se encontrava por traz do CRAS que fica localizado no conjunto Padre Zé Linhares
         No local do crime vários curiosos não reconheceram a vítima como sendo das imediações onde o mesmo foi encontrado.A polícia foi acionada e logo compareceu ao local a VTR 1210 composta pelo os policiais Marciel/Quildery e Peresforte onde constataram a vericidade da informação repassada via CIOPS,ao chegarem os policiais encontraram já sem vida um jovem não identificado com várias perfurações por arma branca pelo o carpo,o jovem aparenta ter entre 20 á 25 anos de idade,vestia apenas Calção azul escuro,e estava sem camisa.O local foi insolado ate a chegada da perícia médica do IML.Sobre quantas perfurações existia no corpo da vítima,não foi possível constatar de pronto no momento,mais pelo um resumo extra oficial,acredita-se que o mesmo possa ter sofrido mais de 50 facadas.











Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Funceme registra chuva em 99 municípios; dois deles ultrapassaram os 100 mm

André Costa
(Foto: Agência Miséria )
O Ceará amanheceu com fortes chuvas nesta terça-feira (29). Há registros de precipitações em mais da metade dos 184 municípios e, nas regiões litorâneas e juguaribana, os índices ultrapassam 100 milímetros.

As chuvas aconteceram em pelo menos 99 cidades, conforme o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As maiores precipitações foram obtidas em Banabuiu (106.5mm) e Amontada (102 mm).

Na região Jaguaribana, outras duas cidades obtiveram volumes acima dos 50mm. Em Limoeiro do Norte choveu 77.8mm e Alto Santo teve registro de 55.8 milímetros. Já na região do Cariri, houve precipitações em apenas duas cidades: Umari (19mm) e Jati (0.6mm).

A previsão para os próximos dois dias é de chuva no centro-norte do Estado e, nas demais regiões, sol entre nuvens devido à atuação de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário