CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de abril de 2014

EM ACIDENTE;MOTOCICLISTA QUEBRA O BRAÇO,E DUAS GAROTAS FICAM FERIDAS EM PEDRA DO SAL


Eram por volta das 19hs 30 desse domingo(27/04) que um veículo modelo Gurgel, com as placas HVN 0290 - THE, que seguia Pedra do Sal/Parnaíba, ocupado por um homem(motorista) e mais 3 garotas, colidiu com uma motocicleta que trafegava no sentido contrário em direção a praia, sendo que, na altura da localidade Labino, houve uma colisão.
No Gurgel, duas garotas saíram feridas em consequência do acidente. O motociclista fraturou o braço que chegou a ficar desacordado no asfalto à espera do socorro.
Uma ambulância que trazia o esfaqueado da praia de Pedra do Sal parou para socorrer o motociclista caído na estrada. Outras duas ambulâncias do Samu chegaram ao local para socorrer as vítimas.Motocicleta de placa LWF 5755-PI, envolvida na colisão
Gurgel teve uma parte da lateral destruída com a forte colisão, condutor do veículo de camisa branca
Ocupante do veículo sofreu várias escoriações no rosto e esperava o socorro na cabeceira da pista.
Jéssica, outra ocupante do Gurgel teve ferimento leve na região do rosto

Depois do susto, Jéssica sorriu para foto.

TRAFICANTE MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM SERGIPE

Na madrugada de domingo, 27, a Polícia Civil de Simão Dias/SE agiu novamente no combate ao tráfico de drogas no município e nessa ação um elemento acabou sendo morto no confronto. Por volta das 5 horas da manhã, agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado Fábio Alan Pimentel entraram numa casa à procura de Adeilson de Souza Tavares, 19 anos, vulgo “Dico”, acusado de ser traficante de drogas e homicida.
De acordo com informações passadas pelo delegado de Simão Dias, o elemento teria disparado contra os policiais e na troca de tiros acabou sendo ferido. Embora tenha sido socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o rapaz não resistiu e morreu. Ainda de acordo com informações passadas pela Polícia Civil, na residência, localizada no conjunto José Neves da Costa, foram encontradas quantidade de cocaína e uma arma de fogo calibre 32. Através de levantamentos iniciais da Delegacia de Simão Dias, Fábio Alan teria chegado a conclusão que “Dico” era acusado de traficar entorpecentes além de ter assassinado José Menezes Santos, 23 anos, no povoado São José, município de Poço Verde, durante evento festivo que ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano. Na oportunidade, Rosemberg Menezes de 32 anos também foi ferido, mas felizmente sobreviveu.

Informações: Portal Edelson Freitas / Foto: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário