CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de abril de 2014

Carol Narizinho exibe curvas enquanto admira a cidade maravilhosa


A loira posou para algumas fotos e comentou a vista da janela do hotel onde passou a noite na zona sul do Rio de Janeiro.
Carol Narizinho
Carol Narizinho
Foto: Reprodução/Instagram
Carol Narizinho acordou cheia de vontade ir à praia na manhã deste domingo (27). A loira posou para algumas fotos e comentou a vista da janela do hotel onde passou a noite na zona sul do Rio de Janeiro.
No Instagram, a panicat escreveu ao publicar algumas imagens: “Bom dia! Hoje acordei com essa vista maravilhosa! O Rio de Janeiro continua lindo”.
Um dos fãs da loira ainda brincou ao responder seu comentário: “Linda é você!”. Outro, não aguentou e exclamou: “Meu Pai do Céu!”. De admiradores, a assistente de palco do Pânico está muito bem.
FONTE: OFuxico

INSTINTO CRUEL;BANDIDOS MATAM JOVEM E EM SEGUIDA ARRASTAM O CORPO DA VÍTIMA POR MAIS DE 100 METROS

Um crime chocou os moradores do bairro Gravatá, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.Um jovem de 22 anos, foi morto a tiros e teve o corpo arrastado por cerca de 100 metros pelos assassinos que estavam em um veículo. De acordo com informações da polícia,a vítima estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em um carro vermelho.CENAS FORTES
Ele tentou escapar, mas foi perseguido e atingido por tiros. Ainda com vida, os bandidos atropelaram a vítima, seguraram o corpo do jovem e com o veículo arrastaram pelas ruas do bairro. O rastro de sangue ficou marcado no asfalto. O corpo se soltou do veículo depois de bater em uma lombada. O crime aconteceu na tarde de domingo (20) e o jovem foi sepultado na tarde de segunda-feira (21) no cemitério de Camaçari. A família informou não saber a motivação e autoria para o crime.
Fonte;Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário