CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de março de 2014

MULHER É EXECUTADA A TIROS EM BAR NA NO BAIRRO ANTONIO HOLANDA EM LIMOEIRO.


Na noite desse sábado por volta das 19h20min a policia registrou mais um crime de homicídio a bala na cidade de Limoeiro do Norte dessa vez em um bar no bairro Antonio Holanda na conhecida cidade alta por trás do posto de combustíveis uma mulher foi morta a tiros dentro do bar.
Nossa equipe esteve no local juntamente com o Capitão R Menezes comandante de Policia da 4ºCia de Limoeiro que informou que a vitima já respondia por tráficos de drogas e estava com alvará de soltura, A Policia ainda não tem maiores informações sobre o crime. A Vitima foi atingida por vários tiros nas costa e na cabeça. Uma equipe da Policia Civil compareceu ao local para realização dos devidos procedimentos. A Vitima foi indentifica como ELINALDA ROCHA PINHEIRO Nascida aos 09/01/1978, Vulgo BEBEL A Policia realiza diligencias e procura mais informações sobre esse crime de homicídio em Limoeiro.



Limoeiro Plantão Policial

EM MOSSORÓ;HOMEM FOI EXECUTADO COM 10 TIROS DE PISTOLA QUANDO ESTAVA SENTADO NA CALÇADA

Tarde sangrenta de domingo 30 de Março de 2014, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.
Mais um crime de homicídio registrado pela policia na cidade de Mossoró. Uma pessoa identificada como Matheus Melo da Silva,19 anos, foi executado com de 10 tiros de Pistola em plena via publica na rua João Damasio no bairro Belo Horizonte.
Matheus estava sentado em uma calçada na rua João Damázio, quando indivíduos chegaram e efetuaram os disparos. Uma ambulância do Samu ainda foi até o local mas o mesmo já estava sem vida. Uma viatura da policia militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Matheus é a 40ª vitima de forma violenta em Mossoró só este ano.


Fonte;O Câmera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário