CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de março de 2014

MAIS UM! QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DE BANCO EM PALMÁCIA


Um grupo armado assaltou, na madrugada desta quinta-feira (27), uma agência bancária em Palmácia, a 60 Km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité (9ª Região), um grupo formado por dez pessoas invadiu a cidade, rendeu vigilantes e explodiram os caixas eletrônicos.
Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em motos e carros para cidade vizinha de Redenção. A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos. A polícia dos municípios de Maranguape, Caridade, Canindé e todo o Maciço de Baturité faz buscas na região com o objetivo de prender a quadrilha.
Assaltos em 2013
Ano passado, no mês de setembro, uma quadrilha explodiu uma agência bancária na mesma cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. Já em maio do mesmo ano, pelo menos sete homens participaram de um assalto em uma agência. Os assaltantes agiram rápido e também fugiram em um veículo e motocicletas.

O carro que teria sido usado no assalto foi encontrado dentro da cidade no distrito de Palmeirinha, mas destruído pelo fogo. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar do município e de outras cidades vizinhas do Maciço de Baturité participaram da operação. Ninguém foi preso.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário