CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem mais rápido do mundo, Usain Bolt faz dança erótica em Trinidad e Tobago

Extra

O atleta jamaicano Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do mundo, roubou a cena em uma festa realizada em Trinidad e Tobago, nesta semana. Ele dançou de uma forma bem sensual com o seu par e deu o que falar. Bolt participou de um pré-carnaval no país.
A dança de Bolt foi tão polêmica que a principal patrocinadora do atleta, a Virgin Media, não gostou. As imagens chegaram a ser proibidas em alguns países.
Com seis medalhas de ouro olímpicas em


Mariana Rios vai a jantar em restaurante discreto, de carona em um porsche

Mariana Rios: ainda solteira? Foto: divulgação

Mariana Rios procurou um discreto restaurante italiano, na Barra, para ir jantar acompanhada na semana passada. A atriz chegou de carona num porsche ao local, fora da rota dos paparazzi e numa rua escura e deserta. O casal formado pelo piloto Cacá Bueno e a modelo Talita Stoppazzoli também acompanhava Mariana. Testemunham dizem que a atriz era só intimidade com seu par durante o jantar. Aguardemos.
Mariana Rios não assumiu nenhum romance desde que se separou de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, em junho do ano passado. Eles ficaram mais de três anos juntos e estavam praticamente casados.


extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário