CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

EM SOBRAL-CE;MAIS UM CRIME DE MORTE;HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA ESTRADA DO BONFIM


Nas primeiras horas do dia de hoje 28\03\2014 por volta de 06h20m populares acionaram a polícia militar via CIOPS,dando conta de que havia um homem caído possivelmente sem vida sobre o acostamento da estrada que liga Sobral ao Distrito de Bonfim.Logo compareceu ao local uma composição da polícia militar comandada pelo os homens do Força Tática que ao chegarem ao sinistro comprovaram a vericidade da informação.
                          Foto verdadeira da vítima via celular de leitor                                                                  No local os policiais encontraram um jovem não identificado ,aparentando ter entre 25 a 29 anos de idade,vestindo calção azul bordado e camiseta vermelha,de chinelo e boné azul,o mesmo se encontrava sem vida caído no mato apenas a dois metros do acostamento.No asfalto as marcas de sangue indicavam que o jovem foi lesionado,e ainda tentou correr onde a poucos metros não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida.No corpo da vítima foi constatado pelo menos quatros perfurações a balas,sendo as mais vistas nas costas e na cabeça.Ainda segundas informações de populares,a vítima estava de posse de uma arma branca na cintura,ou seja uma faca.Os policiais militares permaneceram no local aguardando a perícia médica do IML.
Fonte;Portal A Desgraça/Foto Ilustrativa

ACIDENTE BRUTAL DEIXA HOMEM COM AS VÍSCERAS PARA FORA

São imagens muito fortes. Não assista ao vídeo se você não tiver "estômago". As imagens mostram um homem, vítima de acidente de trânsito, com as vísceras para fora, enquanto várias pessoas registram com seus celulares a cena que parece ter saído de filme de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário