CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

Crato-CE: Jovem é morto com três tiros enquanto pilotava sua moto

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas já constatou o óbito acionando o rabecão (Foto: Agência Miséria)
O jovem Rafael de Sousa Santos, de 19 anos, que residia na Avenida Pinto Madeira, 369 (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi assassinado a tiros por volta das 22h30min desta quinta-feira naquele município. Ele pilotava uma moto Honda Fan de cor cinza e placa HYH-9309, inscrição do Ceará, e morreu com um capacete na cabeça ao lado do veículo quando passava na Rua José Marrocos, à altura do número 382 do bairro Pinto Madeira.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo noutra motocicleta e um deles sacou a arma quando passou a efetuar os disparos atingindo-o na nuca, na mandíbula e nas costas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas já constatou o óbito acionando o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Os Soldados Cruz, Ismael e Michel do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de localizar os autores do crime

De acordo com a polícia, a vítima respondia três procedimentos na justiça, sendo dois por desacato e um por ameaça e dentre os documentos encontrados com Rafael existia um alvará de soltura. O Demutran recolheu a moto da vítima por conta de irregularidades. Foi o sexto homicídio de março e o décimo do ano em Crato. O último deles tinha ocorrido no dia 17 quando tombou morto o ex-presidiário Francisco Reginaldo de Souza Almeida, de 33, o Negão do Horizonte, no bairro Vila Lobos.

Juazeiro do Norte-CE: Menor é assassinado com um tiro de escopeta na cabeça

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O homicídio aconteceu por volta das 16 horas na Rua Dr. Francisco Monteiro perto do cruzamento com a Rua Socorro Norões Mota, no bairro Triângulo. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O adolescente Cléber Anderson Dutra de Souza, de 17 anos, que residia na Rua Poeta José Bernardo, 804 (Triângulo) em Juazeiro do Norte, foi morto com um tiro de escopeta efetuado a uma curta distância na cabeça. O homicídio aconteceu por volta das 16 horas na Rua Dr. Francisco Monteiro perto do cruzamento com a Rua Socorro Norões Mota daquele bairro se constituindo no 11º do mês de março e 38º do ano em Juazeiro.

O garoto foi surpreendido à traição e sem chances de defesa. O chumbo da escopeta transfixou a cabeça de Cléber e ficou impregnado na parede junto com bastante sangue. A vítima tombou já sem vida em uma poça de lama a céu aberto e, de acordo com testemunhas, o autor do disparo teria sido uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Daniel” que fugiu a pé. Os Soldados Douglas, Melo e Gama do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado.
Cléber Anderson Dutra de Souza, de 17 anos, foi morto com um tiro de escopeta efetuado a uma curta distância na cabeça. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Segundo a polícia, o adolescente era suspeito de participação no furto de uma moto no dia 3 de dezembro de 2012 da Rua Maria Otilia Barbosa, em frente à fábrica de calçados Use Bem (Bairro São José). Já no dia 14 de abril do ano passado, Cléber foi vítima de um atentado à faca, cujo golpe nas costas teria sido aplicado por sua própria prima Maria de Lourdes Dutra Gomes, de 28 anos, que residia com o mesmo. O atentado se deu por conta desavenças familiares.

MENORES MORTOS - Este foi o quinto adolescente assassinado em 2014 no Juazeiro ou exatamente a metade na comparação com todo o decorrer do ano passado. Os outros foram Francisco Ramom Batista Freire, de 16 anos, o Ramonzinho, que residia na Vila Nonato na Rua João Marcelino (Pio XII), morto no dia 16 de janeiro; Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, que residia na Rua das Flores (João Cabral), no dia 30 de janeiro; José Marcelo Rodrigues dos Santos, de 17 anos, que residia na Avenida José Bezerra, 428 (Bairro Pio XII), no dia 26 de fevereiro; e Damião Danilo de Lima Santos, de 16 anos, o “Pela Porco”, que residia na Rua Antonio Adil da Nóbrega, 160 (Triângulo), no dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário