CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tio encontra corpo de sobrinho de nove anos boiando em lagoa de João Pessoa-PB










Corpo da criança. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um garoto de nove anos que estava desaparecido há 24 horas foi encontrado morto dentro das Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa. O corpo foi achado por familiares na manhã desta terça-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe relatou que levou o filho para o trabalho nessa segunda (24), que fica nas imediações de onde o cadáver foi localizado, e o garoto teria ido tomar banho nas Três Lagoas, onde se afogou.

Os Bombeiros foram acionados, fizeram buscas ainda na segunda, mas não conseguiram localizar o menino. Por volta das 5h desta terça, um tio menino encontrou o corpo boiando.

O cadáver foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Fonte: Portal Correio

Polícia do Pará prende suspeito de assassinar procuradora em Itaituba









Leda Marta e a filha, Hanna, foram mortas no último sábado (22). (Foto: Reprodução/TV Liberal)
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25) o advogado Altair dos Santos. Ele é ex-marido da procuradora geral de Itaituba, Leda Marta Lucyk dos Santos, que foi assassinada no último sábado (25). Segundo os policiais, Santos é suspeito de ter sido o mandante da morte da procuradora. Ele nega as acusações.

Santos teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (24). Ele foi encontrado na Vila Militar, na casa de um colega. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito deve ser transferido para o batalhao militar em Itaituba, ou para Belém. Um outro suspeito, apontado pelos policiais como executor do crime, também teve mandado de prisão expedido pela justiça, mas continua foragido. A testemunha que teria identificado o matador deve depor nesta tarde.

Entenda o caso

A procuradora, a filha dela, Hanna Estrela, e a funcionária Taynara Siqueira foram encontradas mortas por volta de 20h de sábado, dentro da loja de propriedade da advogada em Itaituba. Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu entre 8h e 10h. O crime chocou a população da cidade.

Os corpos foram encontrados por uma tia da funcionária da loja, que sentiu falta da sobrinha que costumava chegar cedo aos sábados e não estava atendendo o celular. Ao chegar à loja a tia viu os corpos e chamou os bombeiros. Peritos do Instituto Médico Legal foram até ao local para fazer a perícia e remoção dos corpos.

A polícia recebeu depoimento do ex-marido de Leda e do ex-namorado da funcionária. Na tarde de domingo (23), uma faca suja de sangue foi encontrada dentro de uma lixeira por populares, cerca de 60 metros do local do crime. A perícia foi até o local recolher o objeto que pode ter sido usado no crime.

Depois que o Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo da advogada, amigos próximos da vítima colegas de trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) prestaram homenagem em cortejo pela cidade.

Em seguida os corpos de Leda, que morava há mais de uma década na cidade, e da filha foram encaminhados para a cidade de Palotina, no estado do Paraná, cidade natal da advogada, em uma aeronave fretada pela prefeitura. O corpo da jovem Taynara foi para Fordlândia, no município de Aveiro.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário