CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PM EVITA ASSALTO E MATA BANDIDO NA BALA


Um policial militar evitou um assalto, na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 13h30, no bairro do José Américo, em João Pessoa (PB), e matou o assaltante. O soldado Rodrigo, lotado no 5º BPM, do bairro do Valentina, viu um vizinho sendo assaltado e interveio evitando o assalto e acabou matando o bandido.


Segundo informações da vítima do assalto, o bandido, que estava numa motocicleta, se aproximou dele e anunciou o assalto. O policial viu a cena, se identificou mas, o assaltante sacou sua arma e a direcionou para o PM. Neste momento, o policial atirou e acabou matando o bandido. O corpo do assaltante ainda está no local, que fica nas proximidades do Grilo’s Bar, localizado na Rua Pedro Araújo.Portal A Desgraça/Com Texto/Wscom/Foto: Facebook Nilvan Ferreira

EM SOBRAL-CE;EPIDEMIA DE HOMICÍDIOS CONTINUA;HOMENS DO CARRO PRETO,MATAM A TIROS EMPRESÁRIO SOBRALENSE


Mais uma vez a população Sobralense vivendo momentos sangrentos,por conta da epidemia de homicídios que vem acontecendo ultimamente na cidade.Na tarde de hoje [26] por volta das 14h55m foi registrado mais um crime de morte,o sinistro se deu na Rua Cesariano Barreto Bairro Campo dos Velhos,dessa feita tombou sem vida o cidadão empresário do ramo de imóveis identificado na cena do crime,como sendo [Jean Feijó]naturalidade Sobral-Ce residente na R Cel Diogo Gomes centro.
Segundas informações de populares repassadas para nossa produção,dão conta de que a vítima tinha algumas casas próximo ao local da execução,e que o mesmo acabara de chegar em uma de suas obras, quando foi surpreendido por 4 elementos em um carro modelo Cross Fox preto que sem nenhuma discussão já foram atirando contra a vítima,após o ato consumado,os executores fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo o delegado de polícia civil Dr Junior,foram possíveis extraoficialmente detectar pelo menos 6 disparos de pistola calibre 380 que possa ter atingido fatalmente a vítima,ainda segundas informações policiais,a primeira linha de investigação é de uma possível execução sumária,tendo em vista que nada foi levado da vítima.
Compareceu na cena do crime o nosso Comandante do 3º BPM Coronel Sidney Moraes,onde juntamente com um trabalho em conjunto da A policia militar e polícia civil, já deram inicio as diligências por toda área em buscas dos de prender os assassinos







Portal A Desgraça/Repórter Robens Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário