CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PEDREIRO ENCIUMADO METE A ENXADA NA CABEÇA DA MULHER

A polícia civil de José de Freitas, através do delegado Valter Junior, está apurando uma tentativa de homicídio praticada na noite desta quarta-feira (26), contra a dona de casa identificada como Maria do Livramento, residente no Bairro Principio em José de Freitas, o agressor é o ex-companheira da vitima, o pedreiro Raimundo Nonato, conhecido como “Pelezinho” morador do Bairro Belo Vista, nesta cidade, que usou uma ferramenta do tipo enxada para agredir a ex-mulher.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do JF Agora, a violência aconteceu por volta das 23 horas e 30 trinta minutos, na casa da própria vitima, localizado na Rua Túrvania, naquele bairro. Populares informaram ao JF Agora, que a dona de casa, estava deitada com os filhos, quando o agressor arrombou a porta do imóvel, foi até o quarto onde ela se encontrava e praticou a violência, na presença das crianças.
Durante as agressões, o pedreiro em fúria, pegou uma enxada e desferiu um profundo golpe na cabeça de Maria do Livramento, deixando a mesma inconsciente por alguns minutos. A dona de casa deu entrada no hospital municipal com sangramento e reclamando de fortes dores no local atingido, em seguida a paciente foi encaminhada com urgência para o HUT em Teresina onde passou por vários procedimentos médicos.
Na manhã desta quinta-feira (27) o delegado Valter Junior informou que algumas pessoas já foram ouvidas pela polícia, o acusado está foragido, mais prometeu se apresenta a polícia ainda esta semana, para dar sua versão no ocorrido e responder na justiça pelo crime de violência domestica, Pelezinho será indiciado na Lei Maria da Penha. Informações dão conta que a mulher já vinha sofrendo antes com as agressões por parte do ex-companheiro.Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário