CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mulher grávida de quatro meses é assassinada a tiros na Zona da Mata da Paraíba










Ela morreu quando conversava com amigos (Foto: Reprodução/Aguinaldo Mota)
Uma mulher grávida de aproximadamente quatro meses foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (25), no município de Mari (a 83 quilômetros da Capital, na região da Zona da Mata da Paraíba). A principal suspeita é que ela tenha sido executada por vingança.

De acordo com o capitão Batista, da Policia Militar, ela tinha 33 anos e foi morta com vários tiros por dois homens que chegaram numa motocicleta. A vítima estava conversando com amigos quando ocorreu o crime em frente à residência onde morava. A mulher morreu no local após ser atingida por dois tiros pelas costas.

A polícia também confirmou através de testemunhas que a vítima era usuária de drogas e participava de um esquema de prostituição de menores na região.

O caso é investigado pela equipe da delegacia de Mari e até o início da manhã desta quarta-feira (26), ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal Correio

Duas pessoas morrem após carro capotar em rodovia federal que corta a Paraíba









Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram no local (Foto: Reprodução/Folha do Sertão)
Duas pessoas morreram na madrugada desta quarta-feira (26), após o motorista de um veículo perder o controle numa curva da BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Marizópolis, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com o cabo Vaderez, da Polícia Militar em Cajazeiras, o motorista capotou diversas vezes até cair num barranco. Estavam no carro duas pessoas que morreram no local após ficarem presas nas ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros teve que serrar a parte de cima do veículo para poder retirar os corpos.

Os cadáveres foram levados para Instituto de Medicina Legal em Patos. 

As vítimas estavam se deslocando para o município de Marizópolis (386 quilômetros de João Pessoa) quando ocorreu o grave acidente próximo ao sítio Cabra Assada. O veículo ficou completamente destruído com o impacto da capotagem.

Fonte: Portal Correio

Morre ladrão que sofreu infarto após ter sido imobilizado









O ladrão Lucas Oliveira (sem camisa) é imobilizado no bairro São Joaquim, em Franca (Foto: Rafa Mendes/FIV/Lab)
O jovem Lucas César Oliveira, 22, que foi imobilizado por um adolescente após roubar um telefone celular, morreu na noite desta terça-feira (25) em Franca (400 km de São Paulo). Depois de ter sido contido, ele sofreu um infarto.

Na segunda-feira (24), Oliveira foi parado pelo adolescente, de 17 anos, depois do roubo.

O pai de Oliveira, o mototaxista Ednilson da Silva, 40, disse que o rapaz teve uma nova parada cardíaca por volta das 23h de terça-feira e não resistiu.

Oliveira estava internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital do Coração.

Silva disse que não quer apontar culpados pela morte do filho. "Não tem explicação, não dá para culpar ninguém", disse.

Oliveira foi visto por testemunhas roubando o celular de uma mulher no bairro São Joaquim.

Ele fugia correndo por um campo de futebol quando foi imobilizado pelo adolescente com um golpe chamado popularmente de "mata-leão" (estrangulamento).

O delegado João Walter Tostes Garcia, responsável pelo caso, disse que o fato será "rigorosamente apurado".

Ele aguarda o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal) e o prontuário médico para identificar se o infarto foi provocado pelo golpe.

Garcia ouviu o adolescente nesta terça-feira e disse que o jovem não cometeu crime ao imobilizar o assaltante, mas ele poderá ser responsabilizado por lesão corporal seguida de morte.

O adolescente disse que pretendia segurar Oliveira até a chegada da polícia.

No entanto, o delegado disse que não é recomendado que "pessoas comuns" tentem prender ou reagir contra assaltantes.

"Ele não sabia se o homem estava armado ou não e poderia ter se machucado. Nesse caso, apesar de ter boa intenção, ele pode ser responsabilizado pela agressão."

O enterro de Oliveira está marcado para esta quarta-feira (26) no cemitério de São José da Bela Vista (393 km de São Paulo), onde ele morava com a mãe antes de se mudar para Franca há cerca de um mês.

O adolescente não foi apreendido. A Folha tentou falar com ele e a família, mas não conseguiu. O delegado afirmou que nenhum advogado se apresentou para fazer a defesa do rapaz.

Fonte: Folha de S.Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário