CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MARIDO MATA ESPOSA COM 4 TIROS EM PÁTIO DA MONTADORA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Uma funcionária da Volkswagen foi morta pelo marido com quatro tiros no pátio da fábrica de São Bernardo do Campo, Grande ABC, na tarde de quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria efetuado os disparos contra a mulher e depois dado um tiro dentro da própria boca.
Ela morreu na hora e ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de São Bernardo. Em nota, a Volkswagen diz lamentar profundamente o ocorrido e informa que "está prestando todo apoio aos familiares da funcionária e colaborando com as autoridades na investigação da ocorrência". O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial da cidade. A violência contra mulher já bate recorde este ano em todo Brasil... Essa veio através do repórter "Zé do Zap".

Homem tem facão cravado nas costas durante briga em Plataforma

Uma briga de rua terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira (27) no bairro de Plataforma.
Neison Casaes de Oliveira foi socorrido por policiais Militares da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição 1422, composta pelos soldados Cirineu, Apoenna e Bruno, após uma briga na Rua Manoel Monte. Ele teve um facão cravado nas costas após receber golpes da arma branca.
Neison foi socorrido para o hospital do Subúrbio em estado grave e permanece internado. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi preso. Nas fotos exclusivas do Bocão News, é possível observar, que a vítima chegou ao hospital com o facão cravado nas costas. Fotos: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário