CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Leticia fala do sucesso com homens no 'BBB': 'Jeitinho mineiro instiga'


'Não me acho isso tudo', diz a ex-BBB, estrela do Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 28. Veja aperitivo do ensaio.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Leticia posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Leticia posa para o Paparazzo. Ensaio completo vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Todos querem Leticia Santiago. Pelo menos, todos os homens do "BBB 14". Em um mês de confinamento, a mineira teve um affair com Junior, beijou Marcelo e foi alvo de supostas carícias de Rodrigo, o Portuga. Com todo esse sucesso, a ex-BBB provocou ciúmes entre as mulheres do confinamento.

“Para mim, esse povo é doido! Não estou entendo por que fiz esse sucesso. Não me acho isso tudo e nem achava que era a mais top lá dentro. Acho que tenho um charme, mas não sei usá-lo”, disse ela, durante o ensaio doPaparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28.

Leticia acredita que a mineirice pode ser o segredo. “Acho que o jeitinho mineiro instiga os homens”, comentou a ex-BBB. “As pessoas têm uma ideia diferente de mim. Acham que sou um mulherão, mas a verdade é que sou dengosa, meiga, carinhosa e até pegajosa demais”.

Lingerie e sex shop
No entanto, mesmo afirmando que para conquistá-la é preciso muito romance, Leticia diz que entre quatro paredes é mais ousada. “Quando tenho intimidade, me solto e me entrego totalmente. Esqueço qualquer outra coisa para viver aquele momento” (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).
Mesmo assim, Leticia admite que não é de inventar muita coisa na hora sexo. “Tenho vergonha, medo do meu parceiro rir de mim. Nunca fiz dancinhas ou usei alguma fantasia. Fiz três anos de dança do ventre, mas só ensinei para as amigas”.

Mas a “falta de criatividade” não fez com que nenhum parceiro da mineira ficasse desanimado. “Nenhum homem broxou comigo. Não que eu lembre (risos). Óbvio que teve dias de a pessoa não querer. Mas no meio do negócio, o trem sempre funcionou”.

Para conquistar o homem, Leticia conta que capricha no figurino. “Lingerie para mim é especial. No dia a dia uso calcinhas básicas, normais. Quando quero agradar, escolho uma lingerie bem legal. Tenho algumas bem pequenininhas, mas gosto é das cavadas”.

Um fetiche da ex-BBB é ir a um sex shop. “Acredita que nunca fui? Sou doida para ir. Também tenho curiosidade em experimentar o vibrador. Lá dentro da casa, elas falaram que usavam ... Acho legal essa ideia de não precisar de ninguém para satisfazer. A Angela falou que usou uma vez, em uma fase ruim com o ex-namorado, e depois de usar, pensou: ‘Por que preciso desse cara?’ (risos). Fiquei curiosa”

MORADOR DE RUA É MORTO A PAULADAS

Um morador de rua foi encontrado morto, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (27), na calçada coberta de um bar ao lado do terminal rodoviário de Eunápolis, no bairro Santa Isabel.

A perícia ainda não foi feita, mas pelo que levantou a Polícia Militar, o homem foi assassinado a pauladas ou espancamento. Não havia indícios de ferimentos por arma de fogo ou arma branca. Havia muitos hematomas, principalmente na cabeça do mendigo. No local tinha muitas manchas de sangue, indício de que pode ter ocorrido luta ou que a vítima tenha sido arrastada.
Pessoas que trabalham no entorno da rodoviária contaram que o homem não é brasileiro. Ele seria argentino ou chileno e teria chegado a cidade há dois dias. Populares falaram que ele era mais conhecido como 'Correria'. Ainda de acordo com essas pessoas, o latino era alcoólatra, mas nunca teria sido visto usando drogas. O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal, mas ainda não há identificação oficial.

Fonte;Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário