CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de fevereiro de 2014

LEIA AQUI ;A CARTA DE UMA SUICIDA

Lágrimas molham uma folha branca? Mão tremula, escreve minha dor! Final... Despedi-me sem medo, implorei ao Jesus que interceda por mim ao lado do meu pai. Perdoa-me? Neste momento me despeço do mundo! Espero te encontrar em outro mundo menos sofrido. A luz se apagou? Chegou à escuridão! Ao abrir os meus olhos sorri. Murmurei... Acredito que estou no céu, estou vendo um anjo lindo todo de branco a olhar para mim... Este anjo me pergunta?Porque fez isto! Sou o medico que te atendi, não sei como não morreu, acredito ter sido um milagre...
Decepcionei-me era um anjo chamado pelo nome de Doutor. Não consegui? Acordei surpreendida pelo milagre da minha vida! Neste momento senti que não tenho o direito de tirar minha vida, senti o domínio de Deus, sobre minha vida e devemos aceitar o destino que nos e imposto aqui na terra. Mesmo assim? Fiquei decepcionada! Sentindo se culpada por tão maus pensamentos, que vão e que me vem, como um pesadelo. Tanta tristeza que carrego no peito, sem sabe donde vem às vezes o vento assopra aliviando minha dor e me trazendo momentos de felicidade, arrependida eu digo, perdão meu Deus a vida e linda, eu e que não entendo... Cativo da minha tristeza busca o remédio dentro de mim, a esperança de outra vida me ilumina me traz o acalento e a esperança de um novo amanhecer. Muitas vezes me deparo diante de uma corda de muitos remédios de uma faca e até de um carro a cem por hora, sinto medo dos meus pensamentos, afligem minha alma que chora. Desarmo-me e sigo em frente, sou fraca da matéria não agüento o fardo que carrego; nem e tão pesada, eu não entendo... Sou doente, a doença do milênio, onde brigamos com nos mesmo. Minha alma criança leva a experiência de cem anos, por isto que resisto a todas as tentações por mim vividas. Sinto minha alma tão eterna gritando dentro do meu ser, vejo que estou aqui e só por um tempo, e tudo tão passageiro, como uma chuva passa e o que alimenta minha alma...

RAIMUNDO MORREU COM A FACA NA CINTURA, APÓS LEVAR UM TIRO NA TESTA ,NA ZONA RURAL DE LUIS CORREIA

Homem identificado por Raimundo Nonato Sousa Ferreira, de 51 anos, foi assassinado por volta das 3h00 dessa madrugada de domingo (23), quando participava de uma festa no Joazeiro Clube, na localidade Jacobina, zona rural de Luis Correia. Um tiro disparado por uma arma de fogo de calibre não informado, atingiu a testa da vítima, que esta foi a óbito na cena do crime.

De acordo com o Major Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luis Correia, o caso está sendo investigado por que há um suspeito, e o tiro pode ter sido a queima-roupa. Segundo o policial Robinson Castilho, a vítima estava com o rosto cheio de hematomas, como se tivesse travado uma luta corporal antes de ser assassinado. O IML fez a remoção do corpo da cena do crime para o posto avançado em Parnaíba. Marca do balaço e os olhos da vítima com inchaço roxo - como se tivesse levado vários socos antes de ser morto. O suspeito está foragido e a policia já sabe quem é o autor, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Luis Correia.


Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário