CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BANDIDO É MORTO E TEVE O CORPO QUEIMADO EM CABRÁLIA

Moradores do bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, descobriram um crime chocante na manhã desta terça-feira (25). Um homem teve o corpo carbonizado em um campo de futebol abandonado.

O exame cadavérico pode determinar se Elivelton Bispo dos Santos, 22 anos, foi queimado vivo ou se teve o corpo queimado depois de ter sido assassinado.
Conforme a Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, é possível informar, preliminarmente, que Elivelton apresentava pelo menos uma perfuração de arma de fogo e que foi morto de madrugada. O corpo foi reconhecido por um irmão.
Nos registros policiais constam que Elivelton Bispo já tinha passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no dia 1ª, mas o bandido estava foragido da delegacia. Ainda de acordo com a polícia, Elivelton Bispo costumava ser violento com as pessoas que assaltava e era muito temido em Santa Cruz Cabrália. Elivelton Bispo era natural do município de Mascote, no sul da Bahia e morava no mesmo bairro onde foi executado.


Fonte;Radar64


VEJA A ROTINA DOS CRIMINOSOS PRESO NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE BANGU

Pela primeira vez na televisão brasileira, uma equipe de reportagem mostra detalhes do maior presídio do País. O repórter Vinícius Dônola passou 10 dias em Bangu e registrou as mais variadas experiências e histórias de quem vive atrás das grandes.


Fonte;Domingo Espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário