CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Juju Salimeni revela dieta que deixa seu corpo sequinho e diz que quer perder mais medidas


Juju Salimeni quer afinar braços e pernas Foto: Arquivo pessoal /
Anny Ribeiro

O corpo sequinho de Juju Salimeni não é o suficiente para deixar a loira satisfeita. Em busca de formas ainda mais perfeitas, ela quer perder medidas nas pernas e nos braços. Para isso, faz uma dieta muito restritiva, na qual só come três tipos de alimento.
Juju Salimeni segue uma dieta completamente rígida
Juju Salimeni segue uma dieta completamente rígida Foto: Arquivo pessoal
- Minha dieta sempre foi rigorosa. Mas, de um ano para cá, restringi ainda mais, porque foi o melhor resultado que tive. Hoje só consumo batata doce, claras de ovo e carnes brancas. Para suprir a quantidade de vitaminas que falta, tomo suplementos algumas vezes por dia - revela a assistente de palco do “Legendários”.
Com apenas 12% de gordura corporal, Juju quer fazer esta porcentagem baixar ainda mais:
Juju Salimeni malha há 12 anos
Juju Salimeni malha há 12 anos Foto: Arquivo pessoal
- Quero que meus braços e minhas pernas fiquem mais finos. É para deixar os músculos aparentes - explica ela, que malha desde os 16 anos e, agora aos 27, esculpe o corpo com musculação cinco vezes por semana e com exercícios aeróbicos como transport, avanço na esteira, bicicleta e pulos de corda, pelo menos quatro dias na semana


/extra.globo.com/mulher/

Sedutora no BBB14, Letícia também costuma se dar bem aqui fora: ‘Nunca vi ninguém recusá-la’, diz amigo

Foto: Reprodução/Site oficial do BBB14
Luiza Souto

Nada de pão de queijo ou de doce de leite, o que a mineira Letícia Santiago tem para tantos homens se estapearem por ela no “Big Brother Brasil 14” é carisma mesmo. Pelo menos é o que garantem parentes e amigos da sister, que acompanham atentamente as investidas dos marmanjos da casa.
— Aonde eu vou com Letícia, ela chama atenção. Não só pela beleza, mas pelo carisma que tem com todo mundo. Já fui a lugares onde havia mulheres mais bonitas, e ela foi o centro das atenções, justamente porque está sempre sorrindo. Ela sabe que é muito bonita, mas não tira proveito disso — diz o amigo e confidente Tafarel Oliveira, de 23 anos.
Acusada de dar esperanças aos homens e de provocar uma briga feia entre Marcelo e Junior, na festa de sábado, Letícia não é do tipo que descarta de início, segundo Tafarel. Na casa, a moça já deu um selinho no rapper Valter Slim, foi parar embaixo do edredom com Rodrigo, disse que ficaria com Junior se não fosse o caso dele com Ângela e ainda ouviu cantadas de João, Diego, Cássio e Marcelo.
— Letícia não sai para paquerar, mas também não se desfaz logo do cara. Ela é muito educada, e as pessoas não entendem. Se ela diz que não vai ficar, quem se confunde são os caras. Não é do tipo dela fazer doce — garante Tafarel, afirmando que a amiga sempre se deu bem na hora da conquista: — Nunca vi ninguém recusá-la, mas, como todo mundo, ela já teve suas frustrações amorosas.
Esperando ansiosamente pela mineira aqui fora, o cozinheiro Rodrigo Portuga não credita a Letícia a confusão entre Junior e Marcelo, mas fala sobre seu comportamento:
— A beleza interna dela foi o que mais chamou a minha atenção. Letícia é uma menina dada, ingênua.


/extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário:

Postar um comentário