CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jovem é assassinado a tiros próximo ao mercado público do Bairro dos Estados

Um assassinato foi registrado por volta das 16h, deste sábado (25), nas proximidades do Mercado Público do Bairro dos Estados, em João Pessoa. 


A vítima foi identificada pela polícia como Diego Lourenço do Nascimento, de 20 anos, que residia no bairro das indústrias, mas segundo familiares, trabalhava no mercado próximo de onde foi assassinado.

Testemunhas informaram à Polícia Militar, no local, que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado de Diego e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Até as 17h40, deste sábado (25), os responsáveis pelo crime não haviam sido localizados. Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. 



Fotos: Natan Gouveia

Homem é assassinado com 4 disparos nas costas no bairro de Mandacaru

Na tarde desta segunda-feira (27), um homem identificado como Carlos Alberto Gomes, 24 Anos, residente na Rua Norte nº 234 na comunidade do Porto de João Tota,  foi assassinado com 4 disparos de arma de fogo nas costas, na Rua São Pedro no Beco de Zé Borges no bairro de Mandacaru na Capital.
O homicídio ocorreu na Rua São Pedro, a vitima vinha em um cavalo quando dois elementos em uma bicicleta se aproximaram do mesmo e efetuaram os disparos, os acusados saíram com destino ignorado levando o cavalo da vitima.
Fez se presentes os policiais da VTR 5544 do 1º Batalhão do Sargento Nascimento, e o Delegado de plantão Dr. Luiz Serqueira Coutinho Neto.
Fotos: Carlos Narciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário